segunda-feira, 29 de julho de 2024

EU TE LOUVAREÍ E EXALTAREÍ O SEU SANTO NOME

Poderoso bondoso com todos nós frutos abençoados da vossa mansidão esplendorosa de amor perfeito, Senhor meu Deus na presença dos anjos guerreiros, E na presença dos homens, na presença dos deuses, A ti Senhor cantarei os hinos de louvores a Deus Aleluia, se não forte o Senhor Misericordioso, Que lançou sobre mim os raios luminosos de recuperação, quando os descrentes há 41 anos atrás, pensavam que era o meu fim, mais a vossa Luz azul me deste Mestre Senhor, uma vida nova transformada perfeitamente, pela a piedade do Pai Filho Espírito Santo, E mesmo no estado crítico desesperador, que poucos escapam, me premiou dando a me o prolongamento da minha vida, hoje eu quero me prostrar diante da tua presença Senhor a te adorar, E os meus lábios declarar Senhor nessa hora, que tu és o meu socorro, A Vossa Luz que clareia os nossos passos, Senhor das cinco Chagas gloriosa de amor perfeito, deixei de tropeçar no pecado e nos procedimento contraria ao Santo Evangelho Redentor, mesmo na deficiência física e visual, O Senhor sempre me fortaleceu com o vosso espírito consolador, Tu és o meu Deus que fez maravilha incomparável no meu viver, Aí Senhor Jesus Cristo os meus lábios te glorificam, E a minha alma te engrandece Senhor Jesus Cristo, A sua presença no meu coração, Em passos lentos chego lá, Eu me transformei em outro divulgador a espalhar pelo o mundo inteiro, A importância de sentir a vossa mansidão fortificante, nas minhas caminhadas cristãs, Eis que vos tirei da terra dos egípcios, para que não fossem seus escravos, na presença dos deuses, E quebrei os timões do vosso jugo, E a ti Senhor cantarei os seus maravilhosos louvores dizendo a te Senhor, Cristo magnífico é a Luz esplendorosa da nossa Salvação, Eu te adoro Senhor Jesus e te amo, E os meus lábios sempre te engrandece Senhor, Foi exatamente meu bom Jesus, quando o Senhor me tocou com a vossa mansidão de amor incomparável, por todos nós, e foi aí Rei dos Reis, que eu fui aceitar a mudança brusca da invalidez permanente, E é na Fé e na religiosidade, que a minha vida foi renovada pelo o vosso amor perfeito, Eu te agradeço Senhor no fundo do meu coração, por ter prolongado a minha existência. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário