segunda-feira, 8 de julho de 2024

A VÍDA COM OBEDIÊNCIA

A Deus e seu filho Redentor, podemos superar e se conformar, com tudo que faz machucar profundamente, com cada um de nós, A mansidão esplendorosa do amor fiel por todos nós, O Senhor produtor da vida e do amor e de tudo que existe de bom nesse mundo, Eu que já passei por quase tudo na vida, E fui fortalecido espiritualmente na Fé e na religiosidade, A deficiência de 41 anos, não trouxe abalo para o meu coração, pois diariamente sou energizado completamente, pelo o nosso Bom Pastor o nosso condutor de maravilha, quem espera com Fé e resignação consegue realizar os seus sonhos, com a permissão divina do Pai Filho Espírito Santo, Confesso verdadeiramente, que sou feliz na graça de Deus, o meu coração pertence ao Senhor das cinco Chagas gloriosa de amor perfeito, deixa meus irmãos e irmãs, que Deus seja o nosso único principal comandante, que tudo pode se renovará em maravilhas, Eu sou feliz e agradeço a Deus, por tudo que Ele me deu, Só posso levantar as mãos para os Céus, é para agradecer a Ele, e ser fiel ao destino que Deus me deu, quando eu aceitei verdadeiramente Jesus Cristo no meu coração, tudo foi amenizado esplendorosamente pelo o amor incondicional, Se não tenho tudo vivo a vida a agradecer ao Mestre Senhor, que tem o poder de mansidão transformador, Se as coisas não sai do jeito que queremos, não se desespere, deixe o Senhor Misericordioso te tocar, para te fortalecer esplendorosamente, o coração enfraquecido na Fé e na religiosidade, A Luz Divina vai fortificar completamente todo o nosso ser, Só precisa que os irmãos e irmãs crerem e acreditar verdadeiramente, Em passos lentos chego lá, eu cheguei animado ao Coração Sagrado de Jesus, E sou feliz conformado, por ter Jesus implantado no meu coração e na minha mente. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário