sábado, 27 de julho de 2024

OS ÍRMÃOS E ÍRMÃS QUE SÃO TEMENTE A DEUS

Eles mergulham de corpo e alma no Santo Evangelho Redentor, magnífico fortalecedor esplendoroso, repleto da mansidão do amor Redentor do Paí Filho Espírito Santo, Orar a Deus faz bem a alma, Falar com Deus é que nos satisfaz perfeitamente, É Ele que está diariamente, nos protegendo e nos defendendo, com o seu escudo magnífico inquebrável, E falar com Deus é o privilégio de abrir a alma ao Criador de tudo, O pulsar do amor Celestial faz mansidão perfeita, em cada um de nós, filhos e filhas da sua criação, Sentir que os Céus estão aberto para ouvir a voz do Nosso Salvador Jesus Cristo, É elevando ao nosso pensamento para os Céus, Que podemos sentir e ver perfeitamente, A mansidão esplendorosa do amor divino, Tão grande Misericordioso é o Nosso Senhor das cinco Chagas gloriosa de amor por todos nós, As obras que Ele faz com amor não tem limite, Em que o seu perdão nós encontramos a paz, pois falar com Deus é que eu mais preciso, O seu sangue derramado no alto da Cruz Sagrada, É a sua demonstração de amor incomparável por cada um de nós, Falar com Deus é o que preciso, pois Ele é a fonte de poder, que só nele que a vida da gente tem mais sentido, A devoção para convosco é fundamental importantíssimo para todos nós, É que nos fortalece espiritualmente na Fé e na religiosidade, que são fundamentais importantíssimos para todos nós, pois é Ele que me dar força para viver, Vamos todos louvar glórificar ao Rei do universo levantando a nossa voz bem alto, convocando os nossos irmãos e irmãs, para segui--los sem vacilar na Fé, Nas orações perante a Deus, é que encontro a calma e também a paz ao meu coração, Orar a Deus faz muito bem para a nossa alma, A unção do Espírito Santo de Deus, sempre é bem vinda ao nosso coração, pois o Divino Espírito Santo de Deus, faz aquela mansidão do bem acalentador, E é seguindo ao passo do nosso Bom Pastor em linha reta, para sermos abraçados por Ele, com a sua mansidão de amor perfeito que não falha jamais.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário