segunda-feira, 1 de julho de 2024

ANTÔNÍO JÚLÍO CRUZ DE SALLES

Ele é o filho ilustre do Belém do Pará, Ele é o narrador brilhante competente esportivo, que com as suas vibrantes emocionante narrações incomparável, quando Ele está comandando na Rádio Assunção 620 Am de Fortaleza Ceará Brasil, Ele com o microfone deixa nós apaixonados pelo o belo futebol association, Ele com o seu brilhantismo de competência, deixa nós na beira do campo com a sua bela narrativa, Ele chegou em Fortaleza 06 de Outubro de 1962, ai o Júlio Salles foi contratado do Belém do Pará pela a Rádio Assunção, que mandou até seu diretor Sílvio Leite Campos, com tal finalidade Ele é cidadão de Maranguape, E quando o veterano Júlio Salles bebeu da água cearense logo se apaixonou e não voltou mais, Ele é brilhante em tudo que Ele faz, Ele adora imensamente tudo que Ele faz, Ele é um grande vencedor da bola pesada, os times Ele comandou, todos ficaram deslumbrado com o seu QI elevado, em orientar os atletas da bola pesada, O destino pertence à Deus e seu filho Jesus Cristo, Ele é feliz com a sua querida esposa Ana Maria, que fez mansidão no coração do seu esposo Júlio Salles, os seus filhos Mário Salles Zara Regina Júlio Filho Karla Humberto Juliana e a caçula da família se chama de Ana Júlia, Ele tem 14 netos e 8 bisnetos, Ele foi plenamente recompensado, pelo o nosso Senhor Jesus Cristo, que é o proclamador de maravilha de bem estar, Eu que trabalhei no Serviço Social do Comércio o SESC, lembro muito bem dessa noite que o Júlio Salles foi jogar lá, Ele era goleiro como eu fui, e Ele proporcionou muitas gargalhadas com o seu jeito de agir e proceder de brincalhão, Eu o convidei Ele para vim no meu apartamento, Ele chegou no meu apartamento e ficou me olhando do jeito que me encontro, e Ele ficou pasmo ao me ver, E diante a minha cegueira física de 41 anos, Eu pude recuperar a minha visão, ao lembrar da noite que Ele fez alegrar imensamente todos nós, E eu fiz questão de o presenteá-los com um exemplar do livro que escrevi, em passos lentos chego lá, Ele quando leu o meu livro, Ele viu e sentiu no seu coração, A magnitude Celestial do Pai Filho Espírito Santo a nos iluminar, que fez de me um homem conformado completamente, por ter aceitado verdadeiramente os desígnios de Deus, na próxima quarta-feira dia 10 de Julho é o seu aniversário, Ele vai completar 83 anos de idade de pura competência de profissionalismo, veterano Júlio Salles, que pena que eu não tive a felicidade e a oportunidade de ter você como meu técnico da bola pesada, mais agradeço a Deus por ganhar de verdade o seu carinho e atenção, E principalmente em ter ganho a sua amizade verdadeira, é 83 anos Júlio que você é o grande diferencial das narrações esportivas, Eu estou escrevendo uma singela mensagem antecipado pelo o seu aniversário, porque Júlio tu és merecedor, Parabéns feliz aniversário com muita saúde e muita paz e muita felicidade. Do torcedor do Ceará Sporting Club que te admira.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário