terça-feira, 9 de julho de 2024

AS BÊNÇÃOS NÓS RECEBEMOS

Da Sagrada Família de Nazaré, E quando o milagre tão esperado por nós acontece, o coração e mente fica a refletir, como Eles são infinitamente bondosos com cada um de nós, O milagre não é jamais instantânea, Ele surgem em abundância no momento exato determinado por Eles, porque Eles sabem qual é o momento para brotar os milagres, Eu diante a minha cegueira física de 41 anos, posso ver perfeitamente a mansidão esplendorosa do amor poderoso fiel que Eles são possuídores, A Misericórdia inesgotável do sangue Sagrado somos ressuscitados, pela a piedade do Pai Filho Espírito Santo, quanto vejo os detalhes de sua bondade posso encontrar, Pai Celestial enquanto eu viver, sempre irei me lembrar de Vós Senhor, E nenhuma fase dura para sempre, por isso eu não vou esquecer jamais, por cada motivo que eu tenho ser grato ao Senhor, por ter sido fiel comigo, pude sentir meu Salvador Redentor irmão amigo de todos nós, filhos e filhas da vossa criação perfeita de amor, Eu serei eternamente grato a ti Senhor, por ter acreditado em mim, que eu seria outro proclamador das suas obras grandiosas, incomparável de infinita mansidão esplendorosa de amor perfeito por cada um de nós, Sou Mestre das cinco Chagas gloriosa, outro resultado da Piedade Divina Celestial do Pai Filho Espírito Santo de Deus. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário