segunda-feira, 8 de julho de 2024

O NOSSO REDENTOR BOM PASTOR FÍEL COM TODOS NÓS

Nós filhos e filhas da sua perfeição de amor, esplendorosa que nos afasta de nós todo o mal, e dos maus caminhos e procedimentos contrárias, com a luminosidade azul da sua infinita mansidão de amor incomparável, Vou escolher e não desistir de caminhar em linha reta dos mandamentos de Deus, pelo o bem pela vida, pelo o amor que sempre será construtivo enriquecedor fortalecedor com as bênçãos, que vem lá do alto dos Céus, para abençoar todos nós frutos da vossa mansidão perfeita, que nos toca completamente, fazendo o energizamento do vosso espírito de amor consolador, E com o Rei do universo, estou rompendo todo o mal que é infinitamente prejudicial, para a nossa alma de vida, E estou escolhendo a Cruz Sagrada recebendo sobre o poder de Jesus, A Cruz Redentora de Cristo Senhor é o símbolo Sagrado, para o fortificamento do espírito, Senhor livrai nos do mal pelo o sangue do Cordeiro de Deus, Livrai- nos do mal em nome de Jesus, Nós escolhemos Senhor Deus a tua vontade ao teu caminho, Seguir o Senhor Mestre das cinco Chagas gloriosa, estamos agindo corretamente, foi o Mestre poderoso amigo irmão de todos nós, que somos liberto completamente, tudo que é prejudicial para a nossa caminhada cristãs, foste o Senhor Misericordioso, que abriu os meus olhos pela a Fé e a religiosidade, E mesmo na deficiência física e visual de 41 anos, Eu encontrei o meu abrigo mais seguro, que é Vós Senhor do filho renovado restaurado e consolado, por está deficiente, É o Senhor Jesus o meu tudo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário