quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

PAULO NORONHA O MEU NOVO AMÍGO

Uma fatalidade me aconteceu, no ano de 1982 dia 16 de Outubro, e só tinha 02 anos de casado, com a minha eterna namorada esposa Jô, E ela estava grávida do quarto meses de gestação da nossa única filha Fernandinha, E o indesejável como o da fatalidade, me pegou despreparado, eu trabalhava no Serviço Social do Comércio o SESC, E eu era uma grande atleta, que praticava vários modalidade esportiva, E o impacto jamais sentido, fiquei em estado crítico desesperador, que pouco escapam, foi uma grande luta para escapar da morte prematuramente, E na UTÍ da casa São Raimundo, fiquei ligado em vários aparelhos na UTÍ do hospital, tive três paradas cardíacas, perdi muito sangue, e faltou oxigênio no meu cérebro, o meu cérebro está atrofiado pela a metade, mais o amor de Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, e a minha fiel esposa Jô, fui adotado por Eles, quando acordei do coma não pude mais ver as pessoas do meu bem querer, A minha filha Fernandinha nasceu, E eu não pude se fazer presente no dia que Ela nasceu, Pois estava lutando bravamente, para retornar para os seios  dos meus familiares, foi uma barra pesada, Que me impediu de eu continuar fazendo as coisas que adorava fazer, E no certo dia Paulo Noronha, a Luz Divina salvadora de Deus, e seu filho Jesus Cristo, repousou suavemente, iluminando todo o meu ser, para eu suportar sem vacilar na Fé e na religiosidade, que foi importantíssimo para me, driblar perfeitamente maravilhosamente, a invalidez permanente, E eu sou um homem muito feliz, tenho a minha esposa que é a minha força de superação, os anos Paulo Noronha está passando rapidamente em um piscar de olhos, A minha filha Fernandinha já uma excelente inteligente competente nutricionista, E a nossa filha Fernandinha nos presenteou com o nascimento da sua filha nossa amada princesa neta Maria, que no dia 04 de Fevereiro de 2024, vai completar 15 anos de idade, A conformação foi concebido pela a Sagrada Família de Nazaré, que seja sempre a nossa aliada, A vida terrena tem no nosso caminho as barreiras e obstáculos, para com ajuda divina sermos mais fortalecido, E não podemos jamais esmorecer na Fé e na religiosidade, ao mandamento de Deus e seu filho Jesus Cristo, A felicidade está no Santo nome de Deus, E eu Paulo Noronha tenho uma missão para ser cumprida em sua totalidade, que é mostrar ao meus irmãos irmãs, que nada para Deus é impossível, fiquei satisfeito de muitão em se comunicar com você, aí está o resumo da minha história de vida, do seu irmão amigo alvinegro que é Ceará até morrer Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Aqui é Paulo Noronha, seu novo amigo, Fernando. Que bela lição de vida você nos dá. Sua bravura, sua vontade de viver, sua dedicação , amor e respeito pela sua família, são dignas e valiosas. Você com um grande atleta, driblou a morte e a colocou para escanteio. Fico grato por ser considerado seu amigo. Abraço fraterno de Paulo Noronha!

    ResponderExcluir