quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

SE AS PESSOAS CONHECESSEM

 

A vida dos nossos irmãos e irmãs, que tem todos os tipos de deficiências, Eles deveriam se conscientizar, erguendo as suas mãos para os Céus, em agradecimento à Deus e seu filho Jesus Cristo, por não ser atingido com a invalidez permanente, nós filhos e filhas da Misericórdia Divina, somos especiais e temos ao nosso favor, A Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, que nos toca com a mansidão de amor fortalecedor, Eu não nasci deficiente, foi uma fatalidade que me aconteceu, quando eu tinha só 25 anos de idade, E fui surpreendido com a intrusa fatalidade, que fez mudar cem por cento a minha vida, E foi um grande impacto jamais sentido, a mudança foi brusca, e eu tinha muito vigor físico, E eu era um grande atleta, que praticava vários modalidade esportiva, E o indesejável como o da fatalidade que sofri, foi um grande choque no meu peito, foi oito longo meses lutando bravamente, para escapar da morte prematuramente, O estado de coma que passei, não lembro de nada, E as mãos poderosas Misericordiosa, fez um energizamento esplendoroso acalentador sobre me, E eu acordei do sonho profundo, e não entendia a gravidade sofrida, E foi uma grande barra pesada, sem poder andar sem enxergar, e a minha voz tinha mudado cem por cento, E no certo dia uma grande Luz bela azul, que eu nunca tinha visto, fez iluminar todo o meu ser, E uma voz marcante fez estremecer o meu alicerce na Fé e na religiosidade, ao mandamento de Deus e seu filho Jesus Cristo que são incríveis, aí foi uma grande emoção maravilhosa jamais sentida, Jesus Cristo me disse? Fernando Freire meu filho amado, desde do momento crítico que você passou, eu me fiz presente em toda a sua vida, E eu acompanhei de perto a sua lenta recuperação, A fisioterapia e fonoaudiologia você foi crescendo espiritualmente, A Fé unida com a religiosidade, eu carinhosamente Fernando, introduzi em seu coração e mente, E a minha luminosidade Fernando, você está mostrar ao mundo inteiro, O avanço adquirido no Santo Evangelho de Cristo Senhor, Que foi fundamental para você Fernando, tentar Evangelizar que é preciso, e conscientizar os seus irmãos e irmãs, que o meu amor por todos não tem fim, fico te ajudando Fernando, na hora que você vai exaltar o meu Santo nome fico sorrindo, Porque a missão que eu te confiei, você está executando em sua totalidade, E eu te escolhi Fernando, Porque sabia que você ia tocar no coração de muitas gente, acompanhado de perto a sua superação, que está mostrando a muita gente, A grande importância da conformação, Meu Salvador meu Redentor meu Bom Pastor, O Senhor é o único principal, para eu aceitar essa mudança brusca que você sofreu Fernando, E Fernando estou diariamente te energizando esplendorosamente, para você cumprir com missão que eu te confiei, Senhor Jesus eu sou mais feliz agora que antes, Porque agora posso ter intimidade com o Senhor, do filho renovado pela a vossa magnitude. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário