sábado, 13 de janeiro de 2024

O QUE ADÍANTA SER BÍLÍONÁRÍO

E não acreditar em Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Eles não tem nada na vida, a maior riqueza que podemos ter é a Fé unida com a religiosidade, Sem a Sagrada Família de Nazaré na nossa caminhada cristãs, nós não somos nada, E é no Santo Evangelho de Cristo Senhor, que a prosperidade é adquirida, nós filhos e filhas do altíssimos, temos que seguir sem vacilar, os passos luminosos de Deus, que é reto perfeito da unção do Divino Espírito Santo, Eu pude aceitar a invalidez permanente, causada pela uma grande fatalidade há 41 anos, Pois diante a minha cegueira física, A majestade divina Misericordiosa me presenteou, dando a me a conformação, isso foi o maior presente em toda a minha existência, Pois tenho intimidade com a Sagrada Família de Nazaré, que me dar a força suficiente, para aceitar as dores do corpo e da alma, que também faz parte da vida e do amor, O poder de amor que Eles por todos nós, podemos facialmente ganhar essa força extraordinário, fenomenal sensacional maravilhoso, enriquecedor salutar fortalecedor, transformador bondoso consolador, perfeito poderoso importantíssimo que é a Fé. que faz embelezar a nossa vida, e a nossa crença, E é na flor que perfuma a nossa vida, Se nós tivermos mais amor no nosso coração ao próximo, e o calor abrasador não nos incomodava, Hoje estou livre do pecado e do mal, Pois a minha vida foi transformada perfeitamente, por Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, posso amar aquém quiser, mais nada do que interesse, que é se ofertar ao pés de Jesus, quem pensa que o Divino Espírito Santo nos abandonou, estar profundamente enganado, Ele nos ama todos nós com muito amor de igualdade. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário