segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

EDSON NARBAL DE OLÍVEÍRA FÍLHO O LETA

Foi Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que colocaram na minha rota de vida, esse irmão amigo colega camarada do antigo seminário da Prainha, Colégio Juventus, Foi exatamente no saudoso Colégio Juventus, que nós dois se transformaram perfeitamente, uma maravilhosa amizade, que jamais foi rompida, E eu e o Leta nos conhecemos, quando nós dois tivemos 11 anos de idade, A sua lealdade comigo me emociona bastante, Ele é um exemplo de irmandade sensacional, bacana extraordinária, notadamente amigo de tanto caminho, nós dois fizemos um vestibular e um cursinho junto no Colégio Cearense, E fomos aprovados no teste, as aventuras nós dois fizemos a beça, O Leta acompanhou de perto a minha luta, para escapar da morte prematuramente, Pois a fatalidade de 41 anos, que poucos escapam, que eu tinha muito vigor físico, Pois pratiquei várias modalidades esportivas, que me ajudou bastante, Leta você é o meu bom companheiro, que jamais me abandonou, você tantas vezes demonstrou, que estava comigo em todos os momentos, Tu és meu irmão de coração, que sempre escancarou com as portas abertas, que você é meu amigo porreta bacana, As vezes em certos momentos dificilíssimos da minha vida, você Leta sempre se fez presente, que fez balançar o meu alicerce de grande emoção, em ter você na minha caminhada cristãs, Em que precisamos de alguém pra ajudar na saída, A sua palavra foi de força e de Fé e de carinho, que me dar a certeza plena, que eu nunca tive sozinho, Você é meu amigo de Fé, os seus pais os seus irmãos, sempre me abraçaram com doçura esperança, E um grande carinho pela a minha pessoa, E você meu irmão com o seu sorriso e abraço festivo, quando eu abandonei o estado de coma de oito meses, pude diante a minha cegueira física, ver a sua alegria e felicidade, Não precisa nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, Mais é muito bom saber, que você é o meu verdadeiro amigo de sempre, você Leta foi recompensado pela a Sagrada Família de Nazaré, Pois foram Eles que te presenteou, dando a te uma maravilhosa mulher, que é inteligente trabalhadora e competente, a Márcia Maria Frota Magalhães, Ela é uma excelente advogada, e também professora de inglês, Pois foi através do amor recíproco de ambos, que nasceram o Pacceli e o Dudu seus filhos, e os dois presentearam ao casal amigo, com o nascimento o Petri Mateus Elize, o seu três netos, que trouxeram a mansidão esplendorosa de amor perfeito, E quando nós somos avós, viramos crianças outra vez, Tu és engenheiro civil tenente do exército e  também comerciante. Você meu irmão Leta nesse dia 03 de Janeiro de 2024, você vai completar 67 anos de idade, que você se destaca em tudo que faz, você sabe muito bem, o bem querer que eu tenho por te. Parabéns muita saúde e muita paz, e muita felicidade prosperidade força resignação esperança superação, para superarmos tudo que nos acontece conosco. Do seu irmão de sempre. 


Fernando Freire o Papicu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário