quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

EU QUE SOU CEARÁ ATÉ MORRER

Estou com Ele em todos os momentos de minha vida, quinta-feira dia 25 de Janeiro de 2024, O economista mandatário maior do mais querido de Porangabuçu Ceará, João Paulo Silva vai aniversariar, nesse dia abençoado por Deus, que é também festivo, Eu tive a honra alegria e felicidade, e a grande emoção maravilhosa, que fez acelerar com intensidade, as batidas do meu coração preto e branco, O presidente João Paulo Silva, fez que eu diante a minha cegueira física, visse a sua bela figura carismática de uma educação exemplar, as três vezes que o nobre presidente João Paulo Silva, veio me visitar, E fiquei intacto de uma grande satisfação, ao recebê-lo no meu apartamento, pude ouvir a sinceridade de suas palavras corretamente, Que fez massagear esplendorosamente todo o meu ser, A minha lealdade ao Vozão Ceará Sporting Club, é exemplar notável verdadeira, peço a Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, que cobre de benção o meu amigo presidente João Paulo Silva, é 45 anos de idade, que o seu coração alvinegro jamais deixou de amar verdadeiramente, ao único time que nasceu há 02 de Junho de 1914, O melhor e maior presente que o João Paulo Silva quer ganhar, É o retorno do time arretado pai"degua Ceará em 2025 no lugar que ele merece, A grandiosa nação alvinegra de Porangabuçu Ceará, está ansiosamente e esperançosa, que o mais querido Ceará volte rapidamente, para a Elite do futebol brasileiro Série A, presidente meu grande amigo, essa singela mensagem foi escrita pelo o meu coração, E com as letras preta e branca, que são as mais bela cores do futebol mundial, que só ser o Ceará Sporting Club, o meu carinho e atenção por te presidente, João Paulo Silva não tem falsidade, é reconhecimento de gratidão à Deus, você presidente vai ser ainda recompensado, pelo o Divino Espírito Santo de Deus. Parabéns feliz aniversário, com muita saúde e muita paz e muita felicidade, prosperidade força resignação, para nunca desistir de lutar. É o desejo sincero do seu amigo de sempre. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário