quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

DEUS É O NOSSO GUARDÍÃO FÍEL

E poderoso amoroso bondoso conosco, Que com a sua perfeição de amor esplendoroso, foi mostrada no alto da Cruz Sagrada, o seu suplício na Cruz com o sangue derramado, fez esplendoroso demonstração de piedade Misericórdia inesgotável, aquele que nos presenteou com o maior presente em toda a nossa existência é a vida, Eu sou o barro e Ele é o oleiro, estou sendo molhado por suas mãos, E desço para ser tratado de paz do Senhor Jesus, que em mim o conforme do seu querer, Meu Deus quero fazer sua vontade, Pois em mim não há vaidade, através das suas mãos poderosas carinhosa bendita consolador, que é repleta de mansidão do vosso espírito de amor incomparável, fomos moldados com a perfeição do seu amor por todos nós, E para fazer a sua vontade é gritar para todo mundo ouvir, fazendo aquele eco de audiência da sua palavra, que é fiel conosco em todo os tempos, desde do momento que fomos gerados, Tu és tão bom Senhor em todo o tempo, que mesmo aqui na oleira, eu sinto a tua presença maravilhosa em meu coração, A magnitude divina do Pai Filho Espírito Santo, faz maravilhas de restauração, na Fé e na religiosidade, ao mandamento de Deus e seu filho Jesus Cristo, E é através dos instrumentos maravilhosos perfeitos da Fé e da religiosidade, que surgem em abundância os milagres concebidos, Só depende que os meus irmãos e irmãs crerem verdadeiramente, E acreditem que o poder divino de amor nos resgata perfeitamente, E é exatamente no Santo Evangelho de Cristo Senhor, que somos energizados fortalecidos espiritualmente, E o tempo é de Deus não nosso, vamos todos construímos o nosso alicerce sempre na Fé do Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, nosso irmão amigo que tudo pode se renovará. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário