terça-feira, 9 de janeiro de 2024

QUANDO EU SENTÍ O ENERGIZAMENTO ESPLENDOROSO

Do amor perfeito de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, os poderes de amor por cada um de nós, filhos e filhas do altíssimos do seu amor infinito, Eu recebi o fortalecimento perfeito espiritual na Fé e na religiosidade, A mansidão do poder do amor deles por todos nós é grandioso, E fui premiado ganhando o maior presente prêmio em toda a minha existência, que foi a conformação da invalidez permanente, que foi causada pela a intrusa fatalidade, que me deixou deficiente físico e visual, E a perfeição de amor esplendoroso, que Eles são possuídores jamais falhará, e ganhei deles vida nova, transformada esplendorosamente, pela a mansidão da Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável e adorável, que me proporcionou uma emoção grandiosa jamais sentida, em toda a minha vida, O Divino Espírito Santo de Deus e seu filho Jesus Cristo, Ele com a sua Misericórdia me tocou, com a mansidão de amor perfeito, E que fui designado pelo os médicos da terra que declararem, que essa gravidade que sofri não teria solução, Mais o ser humano não conhece de perto o amor verdadeiro fantástico, fenomenal sensacional da Sagrada Família de Nazaré, E o impossível para Deus e seu filho Redentor, nosso Bom Pastor não existe, Só depende que os meus irmãos e irmãs tenham Fé unida com a religiosidade, que os milagres surgem em abundância, Durante por muito tempo, Eu procurava a luminosidade azul do amor Redentor de Jesus Cristo, E exatamente há 41 anos atrás, diante a minha cegueira física, pude ver a Luz azul, fazendo o prolongamento da minha vida, E através do meu coração, posso ver tudo que as outras pessoas não pode visualizar, vejo agora a grande importância da Fé e da religiosidade, que são os instrumentos fundamentais, para superarmos tudo que nos acontece conosco, E quando eu cheguei perto do Senhor das cinco Chagas gloriosa, eu fui banhado com sangue e água, que fez maravilha de aceitação de tudo, que não pode ser mudado, É a minha demonstração de crença verdadeira que é fortalecedora, Fico ansiosamente para receber o energizamento perfeito da paz, que vem lar do alto dos Céus, que traz para todo o meu ser a acalmaria do nosso espírito, para dizer a todos nós, que só precisamos entregar tudo o temos nas mãos poderosas deles, que tudo se renovará em maravilhas de bem estar, Eu sempre estou a agradecer á Eles por tudo, A conformação da invalidez permanente, já foi superada com a interferência deles, que fizeram de me um homem mais feliz do mundo inteiro, por está vivo, A deficiência que me encontro, não causou transtorno bipolar, angústia desespero tristeza aflição, Pois em passos lentos, fui abraçado por Eles com igualdade, Eu na minha pequinês de filho pecador, fui resgatado perfeitamente, pelo o bastão divino, que me deu a consciência plena, para suportar a Cruz e o fardo que foi nos dada, Eu não quero sair da estrada luminosa de Cristo Senhor, Porque eu amo ouvir a voz de Deus e seu filho Jesus Cristo, Porque nos faz bem ao nosso coração, E quando eu escuto o Santo Evangelho de Cristo Senhor, E do Paí Filho Espírito Santo, todo o meu ser saltita com intensidade de tanta satisfação, Quando vejo nos meus sonhos, Eles sempre nos amam todos nós com fidelidade, E eu sou outro resultado da Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável com sangue e água, que sempre jorrou no nosso coração. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário