sábado, 20 de janeiro de 2024

QUANDO AGENTE AMA VERDADEÍRAMENTE

Com igualdade o próximo, Deus e seu filho Redentor, Bom Pastor Nosso Senhor Jesus Cristo, Ele com a sua magnitude esplendorosa de perfeição de amor, Ele com a sua Misericórdia infinita, nos presenteia dando a todos nós o dom da vida, para sermos destaque em nossa respetiva profissão, E o radialista Osvaldo Azim de segunda a sexta-feira as 6: horas da manhã, com o seu programa campeões da bola, com a apresentação de Osvaldo Azim, Ele é conhecedor da matéria futebol association, e a paixão no futebol não é loucura, devemos sempre usar a razão, O futebol mundial é para ganhar bons amigos, O Azim tem o seu coração colorido, Ele é tricolor e eu sou torcedor do Ceará Sporting Club, até morrer, A vida terrena é passageira, devemos dar as mãos para conscientizar, os torcedores das duas agremiações alencarina, A violência tem que ser banida sempre, E quando agente ama simplesmente é impossível explicar, Pois o amor é um sentimento notável exemplar, e a violência entre os torcedores, é uma atitude condenável, E eu recordo muito bem, quando as duas torcidas iam assistir o clássico rei, podiam sentar ao lado do outro tudo em paz, mais infelizmente chegaram as torcidas desorganizados, E eu fui presenteado e abençoado, por ter nascido no mesmo dia da fundação do Ceará Sporting Club, o Ceará é de 1914 02 de Junho, e eu sou de 1957 02 de Junho, Osvaldo Azim a minha família toda são torcedores tricolores, E o meu avô materno Dr: Demócrito Sales Freire, que em vida foi um grande dentista, E os membros da minha família não conseguiram, que eu fosse outro integrante da família tricolor, O amor e a paixão pelo o Ceará Sporting Club, nasceu exatamente no momento que eu fui gerado, Segunda feira 22 de Janeiro de 2024, você ganhou um novo seguidor do seu programa campeões da bola. e a sua querida irmã Ívone Azim me conhece, fiquei feliz nesse Sábado dia 20 de Janeiro de 2024, ao conversar com o Senhor e a sua irmã Ívone Azim.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário