quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

NÓS OBRAS DO AMOR DO PAÍ FÍLHO ESPÍRÍTO SANTO

Nós nos alegrarmos imensamente, Quando Deus seu filho Redentor Nosso Salvador Jesus Cristo, nosso irmão amigo de todos nós, Eles nos introduziram no fundo da nossa alma de vida, os perfeitos maravilhosos instrumentos, esplendorosos da Fé e da religiosidade, que são importantíssimos para todos nós, para suportarmos as dores do corpo e da alma, que faz parte da vida e do amor, E é com a religiosidade, que cada um de nós, somos fortalecidos perfeitamente, pela a bondade eterna do Pai Filho Espírito Santo, não devemos jamais se esquecermos, Que a presença maravilhosa magnífica do Santo espirito de Deus, nos ajuda na nossa trajetória terrena, A unção do Divino Espírito Santo de Deus, e seu filho Jesus Cristo, faz aquela massageade no nosso coração, E a força e a energia positiva esperançosa, faz o esplendor sensacional extraordinário, para todos nós caminharmos, em direção reta de luminosidade azul do amor Redentor, A bondade divina do Divino Espírito Santo nos acalenta, com amor perfeito de fidelidade, pode entrar na nossa rota de vida, a intrusa indesejável da fatalidade, que me pegou de despreparado, E quando eu tinha 25 anos de idade, a fatalidade que sofri, causou em me dependência e limitações, Pois estou deficiente físico e visual, mais a Sagrada Família de Nazaré, me adotaram como filho, E pude sentir no fundo do meu coração, o sangue e água que jorrou no meu coração, fazendo em mim o prolongamento da minha vida, A deficiência que me encontro, já completou 41 anos, E quando eu estava em estado de coma, que teve a duração de oito meses, O poder Misericordioso de Cristo Senhor me ressuscitou, E eu era um morto vivo, ligado em vários aparelhos na UTÍ do hospital, E a luminosidade azul do amor Redentor me iluminou, e fui tocado carinhosamente suavemente por Ele, e acordei do sonho profundo, pude ver ao meu redor uma grande Luz, que tudo tinha mudado cem por cento a minha vida, foi o grande impacto jamais sentido, Mais sempre a Luz azul do amor da Misericórdia da simplicidade, da humildade da bondade, da prosperidade força resignação superação, fez morada no meu viver, E devagarinho com o poder esplendoroso acalentador do Pai Filho Espírito Santo, pude sair dessa, E fui presenteado por Eles com igualdade, Ele me concebendo a conformação da invalidez permanente, E fui convocado por Deus e seu filho Jesus Cristo, para mostrar ao mundo inteiro, que a sua Misericórdia não tem fim, A deficiência que me encontro, não é obstáculo para eu esmorecer na Fé e na religiosidade, É exatamente nos momentos, com o instrumento da Fé e da religiosidade, que eu estou mais fortalecido, Porque diariamente sou carregado em seu braço forte e macio, E posso caminhar perfeitamente com Eles, com tranquilidade, foi Ele com o seu bastão divino que me resgatou, e me deu a importância maravilhosa perfeita, em caminhar em linha reta da sua estrada infinita de amor por todos nós. O Nosso Deus e seu filho Bom Pastor, jamais nos obriga a seguir a sua estrada infinita de mansidão de amor perfeito, A escolha é nossa, e eu Em passos lentos, estou feliz conformado em ser outro divulgador fiel do seu Santo Evangelho. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário