quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

O RADÍALÍSTA COMENTARÍSTA ESPORTÍVO

Que é brilhante competente ao analisar os políticos, Eu fiquei imensamente feliz, em se comunicar com João Batista Fonteneles, A sua intelectualidade, e o seu conhecimento de brilhantismo de competência, fez acelerar de muitão, as batidas do meu coração de tanta satisfação, A sua educação é notável cem por cento, Porque as belas atitudes e procedimentos corretos, faz alegrar de muitão o nosso coração, quero falar um pouco de mim, E eu vou completar esse ano de 2024, 44 anos de bela união com Deus, E eu fui presenteado pela a Divina Misericórdia com sangue e água, em ter ganho uma esposa fiel e dinâmica, a Jô minha eterna namorada, estava grávida do quarto meses de gestação da nossa única filha Fernandinha, E a intrusa fatalidade entrou na minha rota de vida, E eu fiquei por oito meses em estado de coma, tive três paradas cardíacas, pedi muito sangue, e faltou oxigênio no meu cérebro, os meus membros superiores e inferiores foram também afetadas profundamente, a minha dicção mudou cem por cento, E trabalhava no Serviço Social do Comércio o SESC, e a fatalidade foi a responsável para eu não puder mais trabalhar lar, o meu causo foi gravíssimo que poucos escapam, o neurologista disse para a minha esposa, Jô, para Ela cuidar da sua vida, porque o meu causo era irreversível, e não ia ter solução, E eu quando acordei do coma, não pude ver mais as pessoas do meu bem querer, E eu fazia as minhas necessidades fisiológicas, tudo em cima de uma cama hospitalar, com o coxão d'água, eu me alimentava através de uma sonda, que penetrava tudo pelo o meu nariz, E foi muito difícil para me, eu que era um grande atleta, que praticava vários modalidades esportivos, fui um grande goleiro campeão cearense juvenil, pelo o Crepe, fui goleiro também do Frifor, também fui goleiro da Seleção Colégio Juventus, E também goleiro da Seleção Cearense, E eu deixei de ser goleiro para ser garapeiro, joguei também no time do Flávio Automóvel, e também no Ibras, a minha filha Fernandinha nasceu e eu estava em coma, A Luz Divina e o amor da minha esposa Jô foi importantíssimo, para eu devagarinho me recuperar, hoje a minha filha Fernanda já tem 40 anos, Ela é uma excelente inteligente competente nutricionista, E para completar a minha alegria e felicidade, Ela nos presenteou com o nascimento da sua filha Maria, a minha princesa neta que no dia 04 de Fevereiro de 2024, Ela vai completar 15 anos, Eu sou feliz na graça de Deus, porque a Fé unida com a religiosidade, são os maravilhosos instrumentos importantíssimos para todos nós, E tenho muita limitações, mais sou energizado diariamente, pelo o Santo Evangelho de Cristo Senhor. nessa Sexta-feira dia 05 de Janeiro de 2024 é o seu aniversário, que o nobre radialista João Batista Fonteneles vai completar 58 anos de idade, que nessa Sexta-feira seja inesquecível, com prosperidade paz superação força resignação esperança, para todos nós jamais desviarmos do caminho reto do Reinado Divino, você fique sabendo João Batista Fonteneles, que foi Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que  me proporcionaram dando essa alegria de conversar com você, o meu parabéns antecipado, que o Ceará Sporting Club, seja campeão cearense, treta campeão da copa do Nordeste, E na copa do Brasil não vai existir mais um Godói, E na Série B o Ceará fique entre os quatro classificados. parabéns feliz aniversário.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário