quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

JOSÉ WNÍLCÍTON FERREÍRA ÍBÍAPÍNA

E foi na Rua Padre Íbiapina, que eu tive a sorte e felicidade de conviver com os seus avós paternos, Dr: Chico Pontes e dona Dalva Ferreira, essa amizade foi benéfica para me, o seu grande paizão Bebê que em vida foi um fenomenal baterista, e a sua mãezona Fatinha, que quando viu a genialidade do seu pai, foi amor instantânea recíproco de ambos, E você Júnior, sabe muito bem dar minha lealdade fraternal, E a fatalidade entrou na minha rota de vida, quando eu só tinha 25 anos de idade, e a Jô estava grávida da nossa única filha Fernandinha, Ela veio ao mundo, e eu estava em estado de coma, E a amizade verdadeira Júnior eu preservo, e a fatalidade não tirou de me o bom astral, O indesejável da fatalidade pensou que eu ia ser um homem revoltado, mais a Fé unida com a religiosidade são os instrumentos fundamentais, importantíssimo enriquecedor, para eu driblar a invalidez permanente, que esse ano de 2024 vai completar 42 anos de vida nova, A falta de visão Júnior não me abala, pois a Luz Divina me ajuda de muitão, para superar o que me aconteceu, Eu recordo muito bem na época que você Júnior faturou o seu pé, ai eu te carreguei no meu braços, E eu jamais me esqueci dos anos maravilhosos, que nós passamos juntos, fico imensamente feliz, em saber que você encontrou a sua cara metade, a sua digníssima esposa Maria Janaína Filó de Oliveira, há 27 anos vocês dois constituíram uma bela família, com três filhos que se chama Francisco Pontes Ibiapina Neto que tem 26 anos, João Gustavo Oliveira Ibiapina que tem 19 anos, e o caçulo da família se chama José Artur Oliveira Ibiapina que tem 7 aninhos, Júnior as famílias que constrói o seu alicerce na Fé e na religiosidade próspera, a saudade da cidade de Pentecoste traz belas agradável recordações, A vida terrena é passageira que tem a sua duração, fico bastante feliz quando eu diálogo com você, faz maravilhas esplendorosa no meu coração, A família unida pode superar até os maus acontecimentos, que bom seria Júnior se nós dois tivéssemos uma varinha de condor, para transformar tudo que desejamos, mais quero te dizer? Júnior meu amigo irmão, nem a morte vai acabar com o nosso bem querer, Eu e a Jô vamos completar no dia 17 de Outubro de 2024 44 anos de bela união com Deus, A Fernandinha a minha neta Maria e a Jô são as recompensas, que veio lar do alto do Céus. E essa singela mensagem Júnior foi escrita pelo o meu coração alvinegro. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário