sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

EU ADORO ÍMENSAMENTE ME ESCONDER EM TÍ SENHOR

E posso viajar nas asas fortalecedora, protetora de Cristo Salvador, Ele com a sua mansidão de amor infinito esplendoroso por cada detalhe, Ele nos proporciona maravilhas de bem estar de ser carregada com igualdade, E podemos adormecer no seu espírito de amor sensacional fenomenal extraordinário incomparável, É o vôo de alegria e felicidade, em sentir no nosso coração a paz redentora do Pai Filho Espírito Santo, como eu conheço o seu nome mais lindo que existe nesse mundo são cinco letras é Jesus, qual é o som quando Deus desce a terra, são os belos louvores de exaltação, e agradecimento verdadeiro por tudo, que Ele faz por todos nós, o filho adotivo do Carpinteiro São José somos todos nós que caminhamos em linha reta do Santo Evangelho de Cristo Senhor, São José é exemplo de obediência ao Reinado Divino, E a Sagrada Família de Nazaré é o grande exemplo de perfeição, Eu abro a porta do Carpinteiro batendo na nossa porta isso é o meu som, os instrumentos da Fé e da religiosidade, devemos todos nós aplicarmos na nossa caminhada cristã, E é acompanhando a Sagrada Família de Nazaré, que podemos sentir o pulsar da paz que vem lar do alto dos Céus. A obediência ao Reinado Divino só temos a ganhar e prosperar, porque tudo que Eles fazem por nós é construtivo precioso e louvável.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário