domingo, 28 de janeiro de 2024

SÁBADO DÍA 27 DE JANEÍRO DE 2024

No Estádio Presidente Vargas no Bairro Benfica, um lobo se perdeu na Floresta, para Ele não levar muitas bengaladas do Vovô arretado pai"degua, Ceará Sporting Club, O vovô cearense Ceará, teve piedade do lobo e só aplicou uma bengalada preto e branco, Mais o meu time amado e de coração, Ceará Sporting Club, conseguiu a sua primeira vitória no Manjadinho, no campeonato cearense alencarina, O Ceará fez até agora 12 contrações, nas suas principais posições, em 2024 foi necessário urgente fazer essas contrações, O verdadeiro torcedor do Ceará Sporting Club, tem que ter consciência plena, O time novo com jogadores em suas respectivas posições, tem que adquiri o entrosamento, A família alvinegra de Porangabuçu Ceará, tem que depositar a confiança verdadeira, E é com o apoio e a colaboração dos verdadeiros torcedores do Ceará, que o novo plantel do Ceará consegue êxito nas quatro linhas do gramado, O pensamento positivo esperançoso tem que vingar, O vozão de Porangabuçu Ceará tem quatro batalha, o Campeonato cearense a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, e a Série B do campeonato brasileiro. Se a grandiosa nação alvinegra jogar junto nas quatro competições, A presença é fundamental importantíssimo, para trazer para os jogadores do Ceará força e garra, E principalmente se fazer presente em toda as partidas que o Ceará disputará, os torcedores do Ceará tem que levar o vovô amado sempre no seu coração alvinegro, O Ceará tem ao seu favor mais de dois milhões de torcedores, que podem fazer a diferença ir em massa, seja no PV ou na Arena Vozão Castelão ou fora, Eu que sou Ceará até morrer, estou com Ele em todo os momentos de minha vida, Pois o meu DNA é legítimo preto e branco, E tenho o privilégio, e a sorte de comemorar o aniversário do Ceará junto com o meu 02 de Junho, o meu amor e a minha paixão, pelo o Ceará Sporting Club é brilhante e notável sem erro e sem falha, O Ceará Sporting Club, é o dono do meu coração no futebol mundial, Se Deus quiser tudo dará certo, Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário