terça-feira, 16 de janeiro de 2024

ENCONTREÍ E ESCOLHÍ A DAVÍ MEU SERVÍDOR

E o ungi para ser Rei, com o meu óleo consagrado, estará sempre com ele a minha mão, onipotente e meu braço poderoso, há de ser a sua força, outrora vós falastes em visões ao vossos santos: Coloquei uma coroa na cabeça de um herói e do meio deste povo escolhi o meu Eleito. Encontrei e escolhi a Davi, como o meu servidor, e o ungiu, para ser um grande Rei dos Reis, E com óleo consagrado. Estará sempre com ele a minha mão onipotente, e meu braço poderoso há de ser a sua força. Ele então me invocará: Ó Senhor, vós sois meu Pai, sois meu Deus, sois meu Rochedo onde encontro a salvação!’ E por isso farei dele o meu filho primogênito, sobre os reis de toda a terra farei dele o Rei altíssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário