sábado, 27 de janeiro de 2024

ACALMA SENHOR O MEU CORAÇÃO

E não quero interromper em seu silêncio, Oh pai Celestial nós precisamos de ti, Mas é só orando que eu encontro a sua paz, e der o sopro do vento retirando de mim toda as aflições, Que quer apagar a chama da minha adoração e do mundo inteiro é um oceanoMinha vida é um barquinho buscando direção que estar descansando a minha alma, E acalma Senhor a tempestade Que agita o meu coração, Acalma o nosso coração, Mas é Te adorando Senhor que eu venço o mar da aflição, Acalma sempre o nosso coração, Só assim que venço esse mundo, se for com a vossa presença Senhor, perdão Senhor tende misericórdia de nós e da humanidade inteira, Acalma o nosso coração retirando o barulho do mar, que vem para nos confundir, Oh meu Pai que está no Céu, não deixe que as ondas do mar venha nos atingir, e  não deixe que a minha fé diminuir, aumente cada vez mais, Perdoa se pensei que em meio ao Teu silêncio, Se o Senhor não estivesse aqui, a minha vida não teria sentido, porque viver na sua superfície que podemos respirar muito mais, e mesmo que morrer por não Te adorar Senhor, Tu és o meu oxigênio, Senhor, sem a tua presença é que a minha fé vai sempre naufragar.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário