quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

NO MOMENTO ESPLENDOROSO

Desde que eu fui gerado, que nasceu o amor e a paixão exclusivamente, que é especial para o Ceará Sporting Club, Quando os meus olhos avistaram a gloriosa camisa preta e branca do vozão, O time mais amado do futebol mundial, O vozão arretado pai"degua time da mundície alvinegra, foi por esse amor que eu vivo essa paixão há 66 anos, E é amor puro e verdadeiro alvinegro, Ceará eu te sigo apaixonado desde sempre que aprendi a ti amar meu vovô, somos identificados em ter escolhido o melhor time para torcer, Só podia ser o mais querido de Porangabuçu Ceará, Nós da nação alvinegra de Porangabuçu, queremos te ver em todo instante em massa, para ver você ganhar meu vozão, as maestras vitórias do time do povo Ceará, é aquela massageade do nosso peito preto e branco, não importo quem será os adversários, pois meu vozão a minha vida é só te apoiar nos Estádios, seja na capital nos interiores e até no exterior, que eu levo a minha bandeira preta e branca na garganta, e o grito é para incentivar por esse amor, Vamos em frente porque a luta não acabou, os verdadeiros torcedores e torcedora do Ceará Sporting Club, estão com Ele seja qualquer divisão, Meu vovô não importo o que aconteça, E também vou ao jogadores defender com a sua vida, O peso dessas cores são como eu sou alvinegro, E ao seu lado por ti eu sempre vou, apoiando defendendo incansavelmente, com a força fenomenal extraordinário, que nós torcedores do Ceará somos possuídor, eu escrevi um belo perfeito Slongom dizendo, sou Ceará até morrer, Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário