segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

LUCÍANO HUCK EU SOU CEARENSE

Nasci na Capital, Eu fico deslumbrado emocionado comovido, com o seu brilhantismo de competência, ao domingo no seu programa domingão do Huck, E eu sou outro milagre da Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, Quando eu tinha 25 anos de idade, e só tinha dois anos de casado, a minha esposa Jô estava grávida no quarto meses de gestação da nossa única filha Fernandinha, E uma grande fatalidade me aconteceu há 42 anos, no dia 16 de Outubro de 1982, E fiquei em estado de coma por oito meses, E quando acordei do coma, não pude ver mais as pessoas do meu bem querer, Eu era um grande atleta que praticava vários modalidades esportivas, A perda de sangue, e a falta de oxigênio no meu cérebro, tive três paradas cardíacas, o meu cérebro, e os meus membros superiores e inferiores foram também afetadas profundamente, a minha voz que era perfeita mudou cem por cento, E foi um grande impacto jamais sentido, estou parecido com uma criança recém nascido, que precisa dos outros para tudo, a minha filha Fernandinha nasceu, E eu estava lutando bravamente, para escapar da morte prematuramente, Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, e a minha esposa Jô, e fui adotado por Eles com igualdade, E eu me amarro de muitão, no seu belo programa ao domingão do Huck, Tu és um ser humano iluminado, que está mostrando ao Brasil todo, Que a bondade e do companheirismo, E o principalmente a ajuda prestada sem interesse, você Luciano Huck consegue balançar com intensidade o meu alicerce, A sua genialidade é a sua marca registrada, que faz  a diferença para os outros, você com os seus parceiros, faz que os domingos seja mais agradável, os quadros do domingão do Huck estar fazendo muito sucesso, que faz maravilhas de bem estar ao nosso coração, você tem o projeto para você executar em sua totalidade, nós viemos ao mundo para deixar a nossa maravilhosa marca, E eu estou impossibilitado para o mercado de trabalho, mais a Sagrada Família de Nazaré me convocou, para mostrar à muitas gente, que a deficiência não é o fim de tudo, Só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito, A luminosidade divina do Paí Filho Espírito Santo, Eu posso ver nitidamente a sua Luz azul me iluminando, Luciano Huck isso é o poder da Fé e da religiosidade, Eu tenho um Blog que é também o título do livro que escrevi, Em passos lentos chego lá, E esse livro foi feito para tentar conscientizar os meus irmãos e irmãs, que estão diariamente a reclamar da sua própria vida, devemos aceitar de verdade os desígnios de Deus, Eu diante a minha cegueira física, não reclamo do estado que me encontro, sou feliz na graça de Deus, Porque a venda preta do pecado, que eu praticava antes da fatalidade, foi retirada dos meus olhos, vou completar esse ano de 2024 44 anos de bela união com Deus, no dia 17 de Outubro, E no dia 16 de Outubro de 2024 vou completar 42 anos de deficiência, A minha filha Fernandinha Ela é uma excelente nutricionista, Ela nos presenteou com o nascimento da sua filha Maria, que é a nossa neta princesa Maria, que dia 04 de Fevereiro de 2024, Ela completará 15 anos, Luciano a bondade divina prolongou a minha existência, E com a Fé estou driblando os obstáculos e as barreiras, que a vida terrena põe a nossa frente, A felicidade e a conformação está no Santo nome de Deus e seu filho Jesus Cristo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário