segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

NO ANO DE 1914 DÍA 02 DE JUNHO

E no ano de 1957 02 de Junho, eu vim ao mundo, O glorioso Vozão de Porangabuçu Ceará, Foi unido dois corações legítimo preto e branco, O Ceará e o Fernando Freire, são ligados cem por cento um com outro, E é pura paixão maravilhosa sensacional com fidelidade total, O Ceará e o Fernando só tem um só pensamento esperançoso, com o pensamento positivo, com muito orgulho de satisfação privilegiado, que sabiamente sabe escolher o melhor para si, é por isso que o Ceará e o Fernando são ligados verdadeiramente, com o time arretado pai"degua Ceará Sporting Club, o preto unido com branco são as cores mais bela do universo, quem ingressa na família alvinegra de Porangabuçu, jamais se arrependeu, O time da mundície alvinegra faz pulsar de alegria e felicidade, em ser Ceará até morrer, os alvinegros tradicionais. são imensamente referenciado das outras agremiações alencarina, no ano de 1914 a capital cearense se alegrou de muitão, com a fundação do mais querido de Porangabuçu Ceará, Ele vai completar esse ano de 2024 110 anos de glória sucesso tradicional, E os triunfos do Ceará faz massagear o nosso coração alvinegro no futebol mundial, A felicidade de ser torcedor do Ceará de nascimento, Pois posso comemorar o meu aniversário junto, com o único time que eu torço e da minha vida Ceará Sporting Club, nem a fatalidade que sofri, foi capaz de tirar o meu amor e essa paixão emocionante, em ter a satisfação imensa, de puder comemorar exatamente o meu aniversário junto com o vozão, A nação alvinegra de Porangabuçu é impossível, para me calcular corretamente, esse amor exemplar que eu tenho pelo o time do povo Ceará, A sua bandeira alvinegra desfraldada, nós torcedores do Ceará Sporting Club, somos fascinados em visualizar tanta beleza da bandeira do vozão, A felicidade e a satisfação de ser Ceará seja qualquer momento de nossa vida, É maravilhoso para nós torcedores do Ceará ter escolhido o vozão para torcer, E o meu coração bate acelerado com tanta intensidade, por ser Ceará até em baixo d'água, Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário