segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

PRÍMEÍRO DÍA DO ANO DE 2024

Eu vou continuar agradecendo a Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, foram Eles que puseram as suas mãos poderosas bondosas Misericordiosa sobre mim, E através da magnitude esplendorosa de amor perfeito por todos nós, fui premiado por Eles com vida nova, completamente renovada maravilhosamente, pela a perfeição de amor que Eles possuem, que são grandiosos por nós, A Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, Ela com a sua bondade fenomenal extraordinário sensacional, fui contemplado com o prolongamento da minha vida, E esse ano de 2024, vou completar 42 anos, que o pulsar de Misericórdia, fez de mim um homem novo, com a Fé e a religiosidade, que foram fundamentais, para a majestade divina do Pai Filho Espírito Santo, me dar a conformação da invalidez permanente, que foi causada pela a intrusa fatalidade, que fez mudar cem por cento a minha vida, Mais a intrusa fatalidade se esqueceu profundamente, que nós obras do amor Celestial não somos abandonadas nenhum segundo, E sei muito bem, o tamanho da deficiência que me encontro, sem enxergar sem puder executar as coisas, que eu fazia antes da fatalidade, Pois o meu cérebro os meus membros superiores e inferiores, foram também afetadas profundamente, E a dicção que era perfeita também mudou-se cem por cento, Mais eu mergulhei de corpo e alma no Santo Evangelho de Cristo, Nosso Salvador irmão amigo de sempre, E posso sentir perfeitamente, a bondade deles me invadindo carinhosamente, com o fortificamento perfeito do seu espírito, que vem lá do alto dos Céus, A deficiência que me encontro, só é amenizada perfeitamente, pela a presença maravilhosa da Sagrada Família de Nazaré, que se faz presente na minha caminhada de superação, quando aceitamos de verdade os seus desígnios, tudo é amenizada perfeitamente, com o poder de amor que Eles têm por cada um de nós, Eu me emociono de muitão, porque posso ver diante a minha cegueira física, A Luz azul da Divina Misericórdia de Jesus com sangue e água, é o meu principal sustentáculo, para jamais esmorecer na Fé e nem na religiosidade, Eu adoro repetir, o que adianta não ter nenhuma deficiência alguma, E ser o maior deficiente sem Fé. no livro que escrevi, Em passos lentos chego lá, Eu escrevi uma bela frase dizendo, A deficiência não é o fim de tudo, Só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito, E a invalidez permanente jamais me apavorou, Pois sou energizado diariamente por eles, E a felicidade plena tem nome, Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo no meio de nós. Sou feliz do jeito determinado por Eles. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário