sábado, 6 de janeiro de 2024

NÁDÍA QUEÍROZ SE TU SOUBESSE

O imenso grandioso carinho e o meu bem querer por te, você não deixaria de gravar lendo as minhas mensagens diárias, dói de muitão todo o meu ser, Quando eu te peço para gravar os meus áudios, E você passa um século que você não grava mais os meus áudios, O quanto dói no fundo da minha alma de vida, quando você não me atende, Eu queria imensamente saber, porque você faz isso comigo, Eu acho que você não faz, É porque o catedrático da matemática professor Manuel Alves te proibiu, Eu que te admiro as suas belas maravilhosa ações, procedimento exemplar notável correto, até hoje eu me abalo profundamente, porque você é obediente ao Mané, não consigo pelo menos um segundo ficar sem se comunicar com você, E é bastante doloroso para me, ficar sem ouvir a sua bela voz firme suave e meiga, Se um dia eu perder a sua amizade, será o meu fim de tristeza angústia desespero aflição, não desejo jamais que você deixe de cumprir com a nossa missão de Evangelizar que é preciso. Nádia Queiroz minha amigona, Só foi um grande pesadelo que eu acordei aliviado, você Nádia sabe muito bem do meu imenso carinho e atenção, que eu tenho por te e toda sua família. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário