segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

NOS MAÍORES MOMENTOS PREOCUPANTE NO NOSSO VÍVER

Podemos atestar que a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, é vigilante atuante poderosa, que já mostrou ao mundo inteiro, Que a bondade divina poderosa já mostrou ao descrentes, Que a sua magnitude do Pai Filho Espírito Santo, nos ressuscita até os mortos, há 41 anos atrás, eu era um morto vivo, ligado em vários aparelhos na UTÍ do hospital, ninguém nesse mundo pode jamais duvidar da Misericórdia Divina, Foi exatamente na Misericórdia Divina, Que eu sou outro milagre concebido por Ele com igualdade, Eu na minha pequinês de ignorância, pude sentir mesmo inconsciente em estado de coma, pude ver por vários vezes o livramento concebido, pelo o nosso pai celestial, E seu filho Bom Pastor o nosso Salvador, Pedi a Deus ao seu perdão, por ter contrariado o Santo Evangelho de Cristo Senhor, O meu estado crítico desesperadamente foi gravíssimo, que poucos escapam, que em passos lentos, diante a minha cegueira física, Eu pude ver de outra maneira uma grande Luz bela azul, que posso visualizar através do meu coração, Mais além dele estar te enxergando, Ele está trabalhando para enxergar o seu planto, quando eu estou orando, Ele está orando naquilo que não temos, o acordo com o pedido de oração, Eu fui escolhido e convocado, pela a Sagrada Família de Nazaré, para mostrar à muitas gente, que a invalidez permanente, jamais vai me esmorecer na Fé e na religiosidade, Pois a Luz azul do amor Eterno, me tocou profundamente, no fundo da minha alma de vida, E eu me transformei em outro seguidor fiel obediente das maravilhas de bem estar, como a conformação, Eu agora posso fazer coisas incríveis, que ninguém pode fazer, isso é o energizamento esplendoroso da Fé e da sua paz de espírito, E posso sentir a energia positiva maravilhosa esperançosa do seu amor, Meus irmãos e irmãs não se desespere, que ainda o milagre tão esperado por nós, ainda vai ser concebido, Pois o Rei dos Reis Senhor piedoso vai nos tocar, E a emoção maravilhosa esplendorosa vai acelerar com intensidade o seu coração, com a bênção concebida, O tempo é de Deus e logo você receberá o bom resultado, Se estar sendo complicado para você clamar, E você está pensando que Deus não estar vendo, não se esquece que Cristo amoroso bondoso conosco, Ele foi pregado no alto da Cruz Sagrada, para nos salvar e libertar do pecado. O amor esplendoroso de Nosso Senhor Jesus Cristo é infinitamente maior que os nossos pecados. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário