terça-feira, 2 de janeiro de 2024

AS OÍTOS MÃOS QUE ME AJUDAM DÍARÍAMENTE

Elas colocaram em tudo, que eu não posso mais executar, Pois sou deficiente físico e visual, e nem sei escrever em braile, também as minhas mãos perderam a sensibilidade, e também as minhas mãos não tem mais agilidade, que eu tinha antes da fatalidade, os olhos de Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Eles fizeram maravilhas no meu viver, tudo que eu vou fazer, Eu peço a ajuda deles, para escrever as minhas mensagens, em sua maioria é de Fé na religiosidade ao seus mandamentos, que são perfeitos, todo o meu ser é iluminado esplendorosamente, E a bondade deles por todos nós, filhos e filhas da majestade divina, Eu ganhei deles uma missão grandiosa, que é tentar conscientizar os meus irmãos e irmãs, E principalmente a importância maravilhosa de tentar Evangelizar que é preciso, útil e necessário, que faz fortalecer cem por cento o nosso coração e mente, porque obedecer a Eles, nós só temos a ganhar e prosperar, A Fé unida com a religiosidade existe, para nós introduzimos na nossa alma de vida, A Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, Ela intercede a Deus por nós, E com a ajuda permanente deles, na nossa trajetória terrena, fica mais fácil de superar todos os abalos, E é magnífico termos a plena consciência, que só Eles podem restaurar tudo que que perdemos, A luminosidade azul do amor da Divina Misericórdia, somos todos ressuscitados, e também recebemos deles o energizamento perfeito da Fé concreta da religiosidade, as oitos mãos poderosas de amor fiel com todos nós, somos presenteados por Eles com igualdade, para aceitarmos tudo que traz dor angústia tristeza sofrimento desespero aflição, aquém perdeu a esperança, que dias melhores estão por vim, posso provar e testemunhar, que só Eles nos amam verdadeiramente, E somos premiados por Eles com a conformação, é aceitando verdadeiramente os desígnios de Deus, que a vida da gente tem mais sentido, Eu sou feliz na graça de Deus mesmo deficiente, o mais importante para me, que eu ganhei deles uma vida transformada pela a perfeição, que são possuídores que falha jamais, A Fé é um grande instrumento de superação, e aceitação de tudo que não pode ser mudado, que é a minha demonstração sempre de Fé. ao Criador de tudo que existe de bom nesse mundo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário