segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

CADA PEQUENO PASSO QUE EU DOU NA VÍDA

É um degrau que suba ao Céus, A magnitude do Pai Celestial e do seu filho Redentor Bom Pastor, Nosso Senhor Jesus Cristo, Ele com a perfeição de amor esplendoroso por cada um de nós, filhos e filhas do seu amor eterno, A luminosidade azul de orientação nos ajuda imensamente, para driblarmos o pecado e os maus procedimentos, A piedade divina do Pai Filho Espírito Santo, jamais desistirá de nós, E em Cristo temos o melhor guardião, E cada passo vou me aproximando mais perto de Deus, naquele lar que Cristo prometeu sigo caminhando em direção reta, E para seguirmos em frente os passos de bondade, o caminho a verdade e a vida, A obediência ao Reinado Divino, estamos seguro em vossa mão, E posso sentir o conforto da sua paz, que nos fortalece cem por cento, E a Luz Divina que me conduzirão ao Santo lar, E em Cristo tenho a chave certa, que abre o portão da glória do Nosso Pai Celestial, com o Divino Espírito Santo, não me sinto só, E quando a tristeza vem me assaltar, E então eu olho para o Mestre amado que me diz, fique firme no seu avanço, que o bastão divino nos resgata, E podemos sentir a mansidão da sua Misericórdia inesgotável, com sangue e água, que sempre jorra em nosso coração, as mãos poderosas Misericordiosa, sempre é atuante e nos dar o essencial, Jesus Misericordioso daí nos um coração puro e humilde, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro, E foi exatamente no Santo Evangelho de Cristo Senhor, piedoso que eu há 41 anos atrás, sentir perfeitamente as suas mãos restauradora, dando a me uma vida e a conformação, A unção do Divino Espírito Santo de Deus, chega até a nós nos premiando, dando a nós o milagre tão esperado, E eu posso testemunhar, mostrando ao mundo inteiro a sua Misericórdia, que é ressuscitador, Eu sou outra prova do era impossível para o ser humano. Sou energizado perfeitamente todos os dias, para suportar a deficiência física e visual. E com a crença verdadeira nos seu ministério que são perfeito, A invalidez permanente é amenizada perfeitamente. Estou deficiente mais tenho tudo, é Deus e seu filho Jesus Cristo a me animar.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário