quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

NÓS JOÃO ALFREDO DO NASCÍMENTO

O bom velhinho amigo fiel exemplar, que ganhou de Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, um grandioso valor do companheirismo notável, parece que o meu coração levou uma punhalada com a notícia do seu falecimento, no dia 27 de Janeiro de 2019, essa notícia indesejável fez machucar profundamente com o meu coração, e fez sacudir o meu alicerce, as lágrimas de saudade de te João, fez banhar completamente o meu rosto, Que foi um grande impacto jamais sentido, E foi na reunião de nós torcedores do Ceará Sporting Club, que eu ganhei o maior presente jamais recebido, em toda a minha existência, foi maravilhoso benéfico salutar para me, em ter te conhecido, a nossa amizade verdadeira foi instantânea, Que fez maravilha esplendorosa, com a sua brilhante passagem construtivo aqui na terra, A Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, te presenteou dando a te João uma grande esposa, que se chama dona Nair Pinheiro, E foi Ela que você conheceu o amor marcante, E o amor recíproco de ambos, nasceram o seu dois filhos, Edmilson e Fernando Saulo, Você meu amigão traz uma saudade incalculável e inesquecível, Eu diante a minha cegueira física de 41 anos, pude ver perfeitamente através do meu coração a sua bela figura, Veja lar do alto do paraíso que é o Céus, que os meus olhos com a emoção que sinto, em recordar das nossas brincadeiras saudável, sem senti a sua presença no meio de nós, João você há 05 anos, ficou invisível aos nossos olhos, mais posso sonhar com você, e o continuar com as nossas brincadeiras, Você pode estar muito longe de mim, Mais sinto você perto de me com o coração contente, João meu amigo não te esqueceremos, Você é o meu irmão amigo de sempre, que só trouxe para a minha vida bem estar. João Alfredo do Nascimento, a amizade verdadeira ninguém compra  é imortal, Eu sou um homem de muita sorte e privilegiado, por ter ganho de verdade a sua amizade, mais a sua missão brilhante aqui na terra me marcou bastante, E você está nos braços da Sagrada Família de Nazaré, E você está pedindo a Deus por nós Amém. E tenho a plena certeza que você vai reservar um lugarzinho para nós, quando abandonarmos o plano terreno, você é o sinónimo de saudade, e de tudo que existe de bom nesse mundo, A dona Nair sua querida esposa, Ela e todos nós, queremos agradecer por tudo que você fez de maravilhoso, por todos nós do seu amigo de sempre. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário