terça-feira, 16 de janeiro de 2024

CADA PASSO QUE EU DOU

Tenho a plena certeza consciência, que Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, estar com o seu amor esplendoroso, a iluminar os nossos passos, posso ter a segurança que eu não vou tropeçar, mais no pecado e principalmente os procedimentos errados, A majestade divina do Pai Filho Espírito Santo, Ele com a sua orientação perfeita nos ajuda imensamente, na nossa caminhada cristãs, E podemos visualizar a Luz esplendorosa azul nos ajudando, para não mais pisarmos no buraco que o pecado causa, que é infinitamente prejudicial, para a nossa alma de vida, Em passos lentos, eu me recordo muito bem, que nos momento dificilmente do meu viver, pude deixar de contrariar os seus desígnios, O abraço carinhoso fortalecedor de Deus, e do seu filho Bom Pastor, Nosso Salvador Jesus Cristo, que é fiel conosco, que está permanente com o seu olhar panorâmico carinhoso a nos guiar, para repousamos na paz do seu amor infinito, Mesmo assim sempre nos amou demais, na vergonha nos meus erros Ele me acolheu, E cada passo que eu der, em cada estrada que trilhar, E todo caminho que escolher a mão de Deus nos guiará, E cada vez que eu desviar, o Senhor meu Deus ajuda a encontrar, E pois cada vez que me chamar quero seguir sempre sem vacilar, As cinco Chagas gloriosa de amor por cada um de nós, fui contemplado esplendorosamente, E a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, me deu uma vida nova, agora mudada perfeitamente, pelo a mansidão de amor por todos nós, E em passos lentos há 41 anos atrás, cheguei até a Ele, E pude sentir vendo a Misericórdia perfeita infinita me banhando com sangue e água, E o poder de amor Misericordioso de Cristo Senhor me tocou, E eu superei a fatalidade que me fez deficiente físico e visual, E mesmo quando esqueço o que o Senhor Jesus falou, a sua palavra salvará e nos mostrará, seguindo em frente a vida, em muitas orações perante a Deus, que é importantíssimo para nós, Mesmo ali sei que Ele sempre cuidará de cada um de nós, fazendo chover fazendo Sol sempre Ele estará, Ele está pronto para nos amparar, e para nos iluminar cada passo que dermos, Ele é o nosso guardião condutor da sua paz infinita. Ele é o caminho da verdade e a vida.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário