sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

GUALBER CALADO BARROS

O amigo irmão alvinegro de Porangabuçu, Ceará Sporting Club, Ele com a sua bondade faz o fortalecimento esplendoroso em todo o meu ser, nada é concebido a nós sem a permissão da Sagrada Família de Nazaré, são Eles os responsáveis principais, para colocar na nossa estrada terrena os irmãos e irmãs, que são brilhante ao selecionar maravilhosamente, a quem é possuídor de companheirismo, colaborando com as pessoas que são dependente para tudo, o meu cérebro atrofiado pela a metade, a falta de visão, e as dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, como fazia antes da fatalidade há 41 anos, Eu me admiro bastante, fico imensamente emocionado, com a gentileza do Gualber Calado, Eu nunca o vi a sua bela figura carismática, Mais parece que faz meio século, que somos amigos, A bondade é uma grande virtude louvável, que faz um bem imenso, as pessoas de bom coração, como você Gualber Calado meu amigo o é, fico maravilhado quando você coloca no computador os meus áudios com as minhas mensagens, a sua intelectualidade adquirida nos estudo, E é que faz aquele diferencial para as outras pessoas, a mão divina sempre estar pronta, para nos ajudar em tudo que não sabemos, A Santíssima Trindade nossa mãe companheira, nos guia para nos orientar, A fraternidade deveriam existir no mundo inteiro, E a paz entre as nações, não podia ser interrompida, Em passos lentos Gualber Calado, não encontro palavras corretamente, para te agradecer, por tudo que você faz por me sem interesse, É por isso Gualber Calado que eu sou feliz, posso ter intimidade com Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que bom seria, se nesse mundo tivesse vários Gualber Calado como você, A vida teria mais brilho sem violência, Peço a te meu grande amigo, que você não saia da minha rota de vida, A sua assistência a me ajudar, faz aquela mansidão de alegria felicidade e satisfação, Gualber Calado meu irmão muito obrigado, por ser tão bacana e gentil comigo, tenho a plena certeza consciência, que a Dívina Misericórdia vai ainda te recompensar perfeitamente. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário