terça-feira, 30 de janeiro de 2024

FOÍ A PERFEÍÇÃO DE AMOR DE DEUS

E seu filho Redentor Bom Pastor que me tocou fortificamente, com as suas mãos poderosas Misericordiosa, Jesus deste ao mudo a voz e o cego a visão, Que todos os pecados curastes com o seu perdão, E quero que o Senhor toque no nosso pobre coração, E ele o fez, Senhor Jesus se eu estou tão fraco quero te dizer, Sei que o amor que o Senhor tem por nós faz reviver, E eu estou aqui Mestre da cinco Chagas gloriosa de amor perfeito, olhe Senhor para a minha vida, vem me curar, E quero crê sempre em te Senhor meu Deus, então cure me Senhor Jesus, e a Misericórdia Divina prolongou a minha existência, Eu reconheço que só tu pode me valer, Foi a vossa mãos a me tocar, que eu pude me levantar e reviver outra vez, Tu és a fonte que eu preciso para beber, E ganhei de te Senhor uma vida renovada esplendorosamente, pela a magnitude divina do Paí Filho Espírito Santo, O meu coração vai sempre acreditar em te Senhor, Pois quero te amar e quero a sua cura por merecer, Senhor Jesus a tua Cruz parece ter tanto amargor, Mais sei que tu morreste por amor a todos nós, para me salvar, me libertar a minha dor, A crença verdadeira é ressuscitadora, Jesus cuide de mim fazendo que o meu Paí que estais no Céus e quero muito bem, Mais aumente sempre a minha Fé, Vem me curar Senhor Jesus de Nazaré. A luminosidade azul do amor Redentor, sempre está a nos iluminar os nossos passos, para deixarmos para sempre de contrariar os seus mandamentos que são perfeitos, E foi nos momentos mais dificilíssimo da minha vida, que eu ganhei de te Senhor vários livramentos, E quando eu estava perto do vale da morte, O Senhor não permitiu, me deu outra oportunidade, para seguir em linha reta a sua estrada de amor, E mesmo da deficiência física e visual, ganhei de vós Senhor o maior presente jamais recebido, que foi a conformação da invalidez permanente, E a sua mansidão de amor, eu estou à suportar a impossibilidade de não puder mais executar, as coisas que eu fazia antes da fatalidade, Jesus Cristo o Senhor é o meu conforto e a superação de tudo, que eu não posso mais fazer, sou outro mensageiro divulgador das maravilhas do vosso amor incomparável. Obrigado Mestre Senhor, por trazer me a calmaria e a paz para o meu coração, E a paz de espírito que vem lar do alto do Céus, para reinar sobre nós. Sou outro filho renascido pela a Fé. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário