sexta-feira, 10 de novembro de 2023

VAMOS MEUS ÍRMÃOS E ÍRMÃS TER MAÍS FÉ SEM PERDER

Que hoje na Fé iremos ao caminho de Jô, que trilhou só na batalha, E deu mais valor ao suou do trabalho digno e honesto, E é exatamente dessa maneira singela maravilhosa, enriquecedora na Fé e na religiosidade, ao mandamento de Deus e seu filho Jesus Cristo, que cada um de nós, obras da majestade do Pai Filho Espírito Santo, que vamos receber lar do alto do Céus, o energizamento esplendoroso perfeito sensacional da Fé e na religiosidade, que a unção do Divino Espírito Santo, nos presenteia dando a todos nós o essencial, Pois não sou digno que entrei em sua morada, mais dizei uma só palavra que seremos salvo. Nesse mundo de desafio, pois a vida terrena é uma batalha constante, que só com a interferência da Luz Redentora de Cristo Senhor, que é do Pai Filho Espírito Santo, que nos concebe dando a cada um de nós, o esplendoroso fortalecimento importantíssimo, na crença adquirida, Se todos soubermos com Fé unida com a religiosidade, faz aquela maravilha esplendorosa do vosso amor, para suportarmos tudo que nos acontece conosco, E é no mergulho profundo da Fé, que podemos testemunhar, que a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, com sangue e água que sempre jorra no nosso coração, O milagre tão esperado por nós ainda receberemos, Eu há 41 anos atrás, sou outra prova do poder Misericordioso, que podemos atestar perfeitamente, E a bondade divina nos ressuscita, A nossa caminhada em direção reta ao Santo Evangelho de Cristo Senhor, que somos premiados por Deus e seu filho Redentor Jesus Cristo, nosso Salvador irmão amigo de sempre, o presente que recebi, foi a conformação da invalidez permanente, E agradeço a Deus por ter prolongado a minha existência, E pelo o talento da vitória, E pelo o ditado que é certo, que é dias de luta, E também dias de glória, A Fé é que dar tudo certo, nesse foco de progresso, Por isso podemos ter mais Fé, na luta no caminho certo é mais seguro, A esperança e o pensamento positivo, a crença verdadeira, a surpresa por ter ganho de verdade vida nova. Fui energizado completamente, aceitando os desígnios de Deus e seu filho Jesus Cristo, A bondade divina faz pulsar, com o fortificamento perfeito da Fé, que é transformadora de vidas. Pode o mundo desabar sobre nós, que o Nosso Senhor é o nosso resgatador de ovelhas perdida, que o bastão divino do nosso Pai Celestial, Eles nos retira do desabamento, que o pecado praticado causado por nós, seja curado de todo o mal, A bondade divina é exemplar notável, que nos socorre retirando do vale da morte prematuramente. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário