segunda-feira, 20 de novembro de 2023

NÓS FÍLHOS E FÍLHAS DO ALTÍSSÍMOS

Temos Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, para nos amparar, nos consolar imensamente, com a bondade redentora de Cristo Senhor, Sinto um descanso no meu viver, com perfeição poderosa esplendorosa de Nosso Senhor Jesus Cristo, Ele é meu irmão amigo fiel, que se sacrificou no alto da Cruz Sagrada, para trazer a todos nós a sua paz infinita, que a bondade do Nosso Bom Jesus jamais será igualada, O meu Salvador Jesus Cristo, Só por Ele que ganhei uma vida nova, E com Deus foi uma triste história pela a morte do seu filho Jesus Cristo, levando à Cruz sem pecado, Só porque Ele nos amou, O seu suplício do Nosso Salvador, é a maior prova do amor perfeito esplendoroso por todos nós, E foi Ele que acalmou o nosso coração nos tranquilizando, fazendo um fortalecimento na Fé e na religiosidade, A unção do Divino Espírito Santo de Deus, e seu filho Jesus Cristo é incrível conosco, Eles nos concebe dando a cada um de nós, a conformação do era impossível, para o ser humano, E eu há 41 anos atrás, E sou outra prova do poder fenomenal sensacional extraordinário, que é perfeito ressuscitador, E é exatamente nos momentos mais difícil que seja de nossas vidas, Que nós podemos testemunhar perfeitamente maravilhosamente, com a Família de Nazaré em nossa vida, temos tudo, Eles são imensamente bondoso conosco, E eu adoro de muitão, à dizer ao meus irmãos irmãs, que a Misericórdia Divina jamais se encerrará. porque Eles nos ama todos nós.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário