sábado, 4 de novembro de 2023

O REÍ MAGNÍFÍCO SENHOR CRÍADOR DO UNÍVERSO

Fez o Sol a brilhar, para nos aquecermos espiritualmente, na Fé e na religiosidade, A sua bondade de amor do nosso Pai Eterno, junto com seu filho Redentor Jesus Cristo, posso ver as estrelas do firmamento a brilhar, para deixarmos o pecado da escuridão, Mesmo que não queira iluminar os meus passos, A bondade do Pai Filho Espírito Santo, é infinitamente Misericordiosa, E quando nós pecamos e o arrependimento bate com intensidade no nosso coração, A piedade divina nos perdoa os nossos pecados, Deus está iluminando os meus passos, para não sair do vosso caminho que é perfeito, que é repleto de luminosidade da sua paz, Deus sempre será o nosso escudo defensor inquebrável, Ele é incapaz de nos abandonar nós seus filhos, o seu amor por todos nós, é imensamente referenciado de nós frutos do seu amor, na minha caminhada de filho desobediente, Eu me machuquei nas pedras e espinhos, que o pecado praticado causa, as cicatrizes que o pecado causa, é a Piedade Divina que faz uma prática retirando de vez as cicatrizes do pecado, A Fé unida com a religiosidade é esquecida, Mais não vou perder a esperança jamais, e não deixar de sonhar, Eu sei muito bem, que os nossos erros é imensamente prejudicial para a nossa alma de vida, Eu quando mergulho no Santo Evangelho, é o meu combustível da Fé, que não deixa no prego, A Fé é que me acompanha, tornando tudo possível, E é muito imprevisível, as vezes a dificuldade mira alvo, e só acerta em ti Senhor, não penso em fraquejar pois Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que são as minhas forças de segurança, não vou parar de lutar e não vou desistir, Por mais que tudo pereça perdido nesse mundo, Deus é o meu refúgio o meu abrigo e sempre tem solução, o olhar do Pai Filho Espírito Santo, nos ver como crianças, E o novo dia é uma nova esperança, Eu vim do gueto sou guerreiro não para vacilar, porque tenho Fé e animo que possa mudar, espero que vim do Céu retiro dos olhos, que deixe enxergar, Porque os fracos não quer ver, porque não gosta de lutar, É preciso ter mais Fé para acreditar, não deixar as circunstâncias por mais difíceis que seja, que não impeça de sonhar, A vida pode ser duro para aquele que são mole, mais o jardim e o meu coração não vai deixar de florescer, faz morada de quem eu gosto, E aprecio o pôr do Sol, mais preciso que a Luz Divina nos ilumina, seja sempre a nossa aliada, Só desejo viver no Santo Evangelho, O que mais importo é viver, sempre seguindo o Reinado Divino com tranquilidade, o sorriso de alegria e felicidade, junto com o brilho do Sol nos aquecendo, Em passos lentos, Eu cheguei para viver, acompanhando em linha reta, os ministérios redentores gloriosos do Pai Filho Espírito Santo, que ainda bate forte no meu peito, e respeito com coragem, e continuo prosseguindo o amor que tenho pela a Sagrada Família de Nazaré, faço assepsia para retirar de vezes o pecado os maus atos e os maus procedimento errado, E também para ser bem espelhado, com esse processo do meu pensamento, E a planta cresce sem perceber que é como um remédio, que alivia as dores do corpo e da alma, a mão bondosa acariciando é um Santo remédio. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário