quinta-feira, 16 de novembro de 2023

QUEM NASCE NA CAPÍTAL DO BRASÍL

É bastante comum algumas pessoas utilizarem o gentílico de candango, para se referir a quem nasceu na cidade mais oficial, mesmo é a expressão Brasiliense, Ele voltou novamente, que se clama de Ricardo Dias Acosta, Ele é o grande cidadão do bem, que honrou a gloriosa camisa do Ceará Sporting Club, Ele foi o grande craque pelo o Vozão de Porangabuçu Ceará, marcando 40 gols de bela feitura, Eu vibrei por várias vezes, com as belas jogadas geniais, brilhante competente finalizador, que bom seria se o Ricardinho em 2024, pudesse entrar outra vez em campo, para fazer a gandaia alvinegra, delirar de tanta alegria felicidade e emoção, O Ricardinho com o seu profissionalismo exemplar notável, A saudade bate forte acelerado no meu coração alvinegro, mesmo na deficiência física e visual, Eu pude ver através do meu coração preto e branco, como era maravilhoso ver o Ricardinho com a camisa do Vozão, A grandiosa nação alvinegra, jamais se esqueceu da genialidade do Ricardinho, Ele jogou 338 jogos pelo o mais querido de Porangabuçu Ceará, E o Ricardinho com a habilidade futebolista, Ele deu vários assistências que são 54, E a sua habilidade com a redonda, Ele deixava os jogadores do Ceará na beira do gol, O meu amigo presidente João Paulo Silva, convocou Ele para transmitir ao jogadores da categoria de base do Ceará Sporting Club, mostrando a todos como deve agir e proceder corretamente, nas quatro linhas do gramado do tapete verde, as nuvens negra em 2024 não vai mais existir, A Fé e a esperança, e o pensamento positivo de nós torcedores do Ceará, não morre jamais, E agora com o Ricardinho transmitindo a sua experiência notável, vai dar tudo certo, com a assessoria do Ricardinho  no futebol do Ceará, o sorriso de nós ardorosos torcedores apaixonados, identificados fiéis ao glorioso Vozão, O Ricardinho vai ter êxito na sua missão de assessoria, Ricardinho nem a fatalidade que sofri há 41 anos, jamais foi capaz de retirar do meu coração e da minha mente, o meu amor paixão exclusivamente reservado, ao único time que eu torço na minha vida, Ricardinho é 66 anos de puro amor fidelidade, ao mais querido do Estado do Ceará, que é o Ceará Sporting Club, A mão de Deus e do seu filho Jesus Cristo, não sou revoltado triste, nunca a depressão entrou na minha rota de vida, Pois Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, são os meus animadores na Fé e na religiosidade, ao seus mandamentos que são perfeitos, quero te desejar tudo que existe de bom nesse mundo, porque eu sou fã. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário