segunda-feira, 13 de novembro de 2023

SENHOR JESUS TU ÉS O MEU CONSELHEÍRO

Que procurei com amor alegria e felicidade, nos braços fortalecedor, recebi de Vós Senhor, a Luz azul esplendorosa do vosso amor perfeito, por cada um de nós, frutos abençoados pela a vossa Misericórdia que é inesgotável, com sangue e água, que jorra nos nossos corações, E em passos lentos, há 41 anos atrás, O ser humano disseram, que o meu causo gravíssimo não tinha solução, mais o ser humano estão enganados, que o vosso amor esplendoroso fenomenal, extraordinário sensacional incomparável, o Senhor é o Rei do universo, que dar a todos nós vários oportunidade, para deixarmos de ser cego na Fé e na religiosidade ao seu mandamento que são perfeito, Pois enfim eu te encontrei, agora sei que tu és a vida, nunca mais irei deixar, mais eu vou levar a vida no dia que Deus nos permitir, Vou viver intensidade, pois contigo eu sou maior, que tudo será o meu presente de vida, E fui exatamente no momento mais gravíssimo que seja, que eu passei há 41 anos, Sou feliz sempre ao seu lado Senhor, e a vossa luminosidade azul de amor infinito, O que era impossível para o ser humano, o Senhor Misericordioso daí sempre um coração puro e humilde, tende Misericórdia de nós e do mundo inteiro, Que mostrou-se ao mundo inteiro, que a vossa Misericórdia jamais falhará, Oh Senhor Jesus meu Redentor, estou proclamando o seu Santo nome, E vou com alegria e na dor ser outro filho do vosso ministério, que são esplendoroso de infinita perfeição de amor fiel transformador consolador conscientizador, para cada de um de nós deixarmos de ser desobedientes ao Reinado Divino. E foi a luminosidade do vosso amor, que eu pude sentir no fundo da minha alma de vida, O vosso poder ressuscitador, que me premiou dando a me uma vida plenamente transformada pelo o seus ensinamentos perfeitos, E quero dizer meu Bom Pastor Jesus Cristo, que vossa presença no meio de nós, Eu estou suportando com Fé e resignação, A Cruz e o fardo que foi nos dada, Tu és Senhor para me, a minha alegria e felicidade, E sou feliz imensamente, por ser divulgador do vosso poder de amor esplendoroso. Pois Senhor Jesus alegria e felicidade só encontraremos em ti.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário