sábado, 18 de novembro de 2023

DEUS E SEU FÍLHO BOM PASTOR

Nosso Senhor Jesus Cristo, Ele é o nosso tudo, Que as bênçãos do Sagrado Coração de Jesus chegue até você, concebendo muita força, coragem e determinação O amor perfeito esplendoroso foi implantado no fundo da nossa alma de vida, A majestade do Pai Filho Espírito Santo, nos ajuda imensamente, na nossa trajetória terrena, A unção do Divino Espírito Santo de Deus, faz o esplendor fortalecedor na Fé e na religiosidade, que são os instrumentos importantíssimos fundamentais, para a nossa caminhada cristãs, A Misericórdia Divina nos presenteou, com o maior presente em toda a nossa existência, consegue dar a vida fazendo sorrir o nosso coração, Jamais poderia pensar, que tantas promessas fosses cumprida, E quando eu mais precisava, Ele mim carregou em seus braços forte macio, E determinou dizendo? Fernando Freire meu filho, você não vai abandonar o plano terreno, com 25 anos de idade, Pois eu tenho um belo projeto, para você executar em sua totalidade, que são as mensagens que você faz diariamente, tentando mostrar aos seus irmãos e irmãs, que perderam a Fé, que o meu poder esplendoroso de amor perfeito, por cada um de vocês é grandioso, o indesejável da fatalidade que sofri, fez abrir o seu coração e a sua mente, mostrando a você Fernando, que as suas caminhadas de antigamente estava errada, Eu te convoquei Fernando meu querido filho, Foi para você mostrar ao mundo inteiro, que a sua deficiência física e visual, que você se encontra há 41 anos, fez uma esplendorosa mudança espiritual, A Luz azul do meu amor por todos, não tirou a luminosidade do meu amor pelo os meus filhos, você Fernando meu filho, você consegue ver perfeitamente, a minha grande Luz que estar te iluminando, tirando as pedras e os espinhos, que te machucou profundamente, mais as flores deixou juntos andando na estrada, que tudo pode mudar, Só depende da nossa Fé unida com a religiosidade, para deixar que vocês não tropece mais no pecado, que é imensamente prejudicial para a sua caminhada de vida, O amor faz um maravilhoso rejuvenescimento, A religiosidade ao seu mandamento que são perfeito, unida com a nossa Fé, se parece com um belo arco-íris, que embeleza fortificando a nossa alma de vida, para não esmorecermos jamais na Fé do Senhor nosso irmão amigo de sempre, nosso comandante que tem o seu bastão divino, para as suas ovelhas desgarrada do seu rebanho não se perder, Eu fui premiado por Vós Senhor piedoso ressuscitador, com a conformação da invalidez permanente parcial provimento do vosso amor perfeito, quem duvidar da Vossa Misericórdia que é inesgotável, é só visitar o meu Blog Em passos lentos chego lá. Que todos verão e sentirão a sua Misericórdia Senhor. que o Senhor tem por todos.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário