quarta-feira, 29 de novembro de 2023

É MARAVÍLHOSO O AMOR DE DEUS POR TODOS NÓS

 

A bondade exemplar da Sagrada Família de Nazaré, E com a presença maravilhosa bem vinda deles no nosso coração e na nossa mente, através da Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, Que nós obras do amor esplendoroso carinhoso fortalecedor, que Eles são possuídores que não falha jamais, A Fé unida com a religiosidade são os instrumentos, importantíssimos fundamentais, para a nossa alma de vida, É e através da unção do Divino Espírito Santo, que todos nós somos transformados esplendorosamente o nosso coração, com a conscientização, que Eles são os nossos guardiões protetores, que se faz presente na nossa trajetória terrena, A religiosidade Eles introduziram no nosso coração, E com a ajuda deles, fica mais fácil superar tudo que acontece conosco, Nós filhos e filhas do amor do Pai Eterno, podemos ter a certeza plena consciência, que a bondade deles por todos nós, jamais se encerrar, O amor deles é cativante fortalecedor, que ajuda de muitão na nossa caminhada cristãs, E quando sentimos, o pulsar do amor perfeito deles, É exatamente nesse momento marcante inesquecível, que o nosso coração fica batendo acelerado de tanta satisfação, em receber do fundo da nossa alma de vida, A  presença maravilhosa acalentadora do Pai Filho Espírito Santo, Eu deixei de contrariar o Reinado Divino, E me transformei em outro filho agradecido, por ter ganho vários livramentos, E para a minha alegria e felicidade, Sou outro divulgador a espalhar pelo o mundo inteiro, como é importantíssimo a obediência do Santo Evangelho Redentor, E diante a minha cegueira física, que foi causada pela uma grande fatalidade, há 41 anos atrás, a venda preta do pecado praticado foi retirada carinhosamente dos meus olhos, E posso ver sentir perfeitamente, o energizamento esplendoroso da paz que vem lá do alto do Céus. E quando estava em estado crítico desesperador angustiante preocupante, Eu na UTÍ do hospital, pude sentir mesmo inconsciente, em estado de coma que teve a duração de oito meses, foi na UTÍ do hospital que a luminosidade azul de Cristo Senhor me iluminou, Ele com o poder Misericordioso, determinou que eu com 25 anos de idade, não ia encerrar a minha missão terrena, Pois Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, tinha preparado para me uma bela missão, para mostrar ao meus irmãos irmãs, Que a bondade divina deles não tem fim, as lágrimas de desespero angústia aflição tristeza, as cinco Chagas gloriosa de amor do Nosso Salvador irmão amigo de sempre, foi enxugada pelas as mãos poderosas de amor fiel, foi Eles que me presentearam concebendo a conformação da invalidez permanente, pude testemunhar verdadeiramente, como a  Misericórdia Divina jamais falhará, quando vi que estava perdido e desorientado, sem achar o meu horizonte de paz, E pude provar como a bondade deles por todos nós é grandioso, É seguindo em linha reta sem vacilar os mandamentos de Deus, que a fortaleza do Divino Espírito Santo, nos adota como filho, E através dos braços deles, que podemos repousar no Divino Espírito Santo de Deus, E a Luz do seu amor infinito, sempre estar a clarear os nossos passos, para deixarmos de tropeçar no pecado, Eu fui energizado esplendorosamente, pelo o único Rei dos Reis Salvador Jesus Cristo, Eu adoro imensamente despertar, dizendo ao meus irmãos irmãs, que o poder de Deus é muito maior que o do mal, E somente é uma verdade, que ainda não temos que decidir o amor que é real, é como uma rosa vermelha de sangue de Cristo que nunca morrerá, Ela queima como uma chama de fogo que não tenha medo, Que tudo dará certo, quando escutamos a voz de Deus que estar nesse lugar, que é bem seguro, Mais na aquela época que a gente pensa que estamos sozinhos, É porque Ele estar lidando, retirando de nós o coração de pedras, E não podemos jamais desprezar o amor de Deus, E a tempestade vai soprando rapidamente, Deus e seu filho Bom Pastor Jesus Cristo, Eles tem o poder magistral de acalmar tudo, que traz preocupação para todos nós, Ele estar negociando esse coração de carne, para não desprezarmos o seu  amor. Queria tanto que Eles tivessem sempre no meio de nós. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário