sexta-feira, 17 de novembro de 2023

EU ESTOU RADÍANTE DE ALEGRÍA E FELÍCÍDADE

Porque o meu irmão amigo alvinegro de maneira maestras concluiu fenomenal sensacional, que Ele alcançou o que tanto queria , ser integrante da APCDEC, agora o Caca Nascimento está esperando, o recebimento da sua carreira de Radialista, O programa Renê Rildon ao Sábado as 9: horas da manhã até 10: horas, O Renê Rildon com o seu programa genial, Ele está imensamente feliz, por mais uma conquista do seu parceiro Caca Nascimento, Sábado dia 18 de Novembro de 2023, O Renê Rildon estar com a batida do seu coração batendo acelerado com intensidade, pois o Renê Rildon e o Caca Nascimento formam uma dupla magnífico, feita de brilhantismo de competência, O Caca Nascimento e o Renê Rildon e a Rádio Clube 1200 AM de Fortaleza Ceará Brasil, O ibope com essa dupla dinâmica camarada estar asseguradas, as manhãs com o programa Renê Rildon, O Caca Nascimento, A psicóloga Veruska Guendove que é paulista, faz enriquecer de muitão o programa Renê Rildon, E eu espero ansiosamente, que os meus amigos da Rádio Clube 1200 me contrate, para eu ser o novo narrador da Rádio Clube, Se for possível, ninguém vai suportar de tanta emoção maravilhosa, com as minhas belas narrações esportivos, queria saber do Renê Rildon e Caca Nascimento, Se ambos a provar a minha adição, Renê Rildon e Caca Nascimento, o pulsar de satisfação faz maravilhas de bem estar no meu coração, em ser ouvintes de cadeira cativa do programa Renê Rildon, professor Caca Nascimento, Ele com a sua nova conquista, faz massagear o meu coração, Eu estou na expectativa esperançosa, para o mestre da língua portuguesa Caca Nascimento, receber a sua carteira de Radialista. 


Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário