sábado, 11 de novembro de 2023

EM PASSOS LENTOS CHEGO LÁ

Eu saí em disparada, preparando o meu coração, para receber o fortalecimento perfeito de Deus, E a maravilha benéfica maravilhosa bem vinda da paz redentora do Pai Filho Espírito Santo. E ao chegar mais perto da magnífica esplendorosa poderosa transformadora perfeita, cheio de simplicidade amor Misericordioso de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que nos retira do abismo escuro a pavoroso, que é imensamente prejudicial para a nossa alma de vida, O pecado praticado por nós só atrasa a nossa caminhada cristãs, E eu me lancei de corpo e alma nos braços da Sagrada Família de Nazaré, E recebi deles a grandiosa importantíssima, caminhar obedecendo os mandamentos de Deus, que são fundamentais para crescermos espiritualmente na Fé e na religiosidade, Eu aprendi com Eles, que a fatalidade que sofri há 41 anos atrás, não ia me abalar tirando a minha alegria e felicidade, O nosso destino pertence à Deus, e ao seu filho Bom Pastor Jesus Cristo, que nos invadem com esplendor com seu amor perfeito todos nós, E através das mãos poderosas Chagadas de Cristo Senhor, Ele com a sua magnitude de amor por todos nós, me presenteou dando a me uma vida nova esplendorosa, para seguir em linha reta, a sua estrada luminosa de infinita bondade, feito completamente de luminosidade, que nos ajuda de muitão, para deixarmos para sempre de tropeçamos nos maus caminhos e procedimentos errados, O bastão divino de Deus e seu filho Jesus Cristo é incrível, que tem o GPS para não contrariarmos os ministérios redentores gloriosos do Reinado Divino, Mais um dia nós vamos se encontrar outra vez com Deus. Deus estar sempre conosco ouvindo o nosso clamor, Ele jamais deixou de nos atender, Pois a Misericórdia Divina com sangue e água, que jorraste no nosso coração, não temeremos mal algum, porque Ele está no meio de nós, nos protegendo e nos defendendo de todo o mal, muito tempo com laço firme, e braços forte macio, Eu fui energizado esplendorosamente, E superei a fatalidade sofrida, que só foi possível, por causa que o meu amigo irmão fiel, me premiou concebendo a conformação da invalidez permanente, segurei firme nas mãos poderosas de Cristo Salvador, E com a ajuda dele, Eu sou outro divulgador ao tentar conscientizar, os meus irmãos e irmãs, que a fatalidade nos pega despreparados, mais a unção do Divino Espírito Santo de Deus nos fortalece, dando a consciência plena, que nos sonhos que foi sonhado clareando o meu caminho, E dia eu acordei do estado de coma por oito meses, E agora posso ter intimidade com Eles. E a deficiência física e visual, que me encontro, não é o fim de tudo, Pois eu sou feliz imediatamente na Graças do Nosso Deus e seu filho Jesus Cristo, E pude ver através do meu coração a Luz azul luminosa bendita de Cristo Salvador, que fez massageade no fundo da nossa alma de vida, Meus irmãos e irmãs se vocês não concordar, com o meu testemunho de vida nova, Só desejo tentar dizendo para vocês meus irmãos e irmãs, que a vida terrena é feita de superação, que não podemos enganar os nossos irmãos e irmãs, deixando tudo para atrás, Sem estender a mão para acolher os irmãos e irmãs, que precisam de acolhimento, para sentir no fundo do seu coração, O pulsar do amor Divino do Pai Filho Espírito Santo, que recupera perfeitamente o ânimo. Quero dizer ao meus irmãos irmãs, que a Misericórdia Divina de Jesus é inesgotável, com sangue e água, que jorra sempre no nosso coração e na nossa mente, Vamos entregar tudo que temos nas mãos deles, que tudo vai dar certo. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário