terça-feira, 7 de novembro de 2023

FALTA 17 DÍAS PARA O ANIVERSÁRÍO

Do catedrático da matemática, professor Manuel Alves Moreira da Rocha, Ele vai aniversariar nesse dia 24 de Novembro de 2023, a sua amada digníssima esposa, que é mãe avó, empresária de moda praia da Fábrica Texugo, Nádia Queiroz, Ela já se reuniu com os seus três filhos, Alexandre Natália e Daniel, e também os seus netos Pedrinho e Raoni, e a Anaira e a Juliana suas queridas noras, já estão organizando uma festa merecida, ao grande poeta escritor humorista extraordinário intelectual do conjunto perfeito José Walter tem três etapas, E os convites do aniversariante professor Manuel Alves já se esgotaram, O bufê já foi pago antecipadamente, que vai ser o cardápio de comidas deliciosas, E vai ter de tudo que é de bom, Eu já estou sem me alimentar, na expectativa esperançosa, para tirar a barriga da miséria, Mais eu estou imaginando, que o professor Manuel Alves vai impedir, que eu posso ingressar no seu banquete preto e branco, E o bolo de 69 metros com o escudo do Ceará bem grandão, com cinco estrelas, com as letras garrafas de ato relevo, Oh maldade medonha do professor Manuel Alves, A minha esperança está nas mãos da Nádia Queiroz sua querida esposa, que vai separar uma quentinha para mim, mais Mané, Eu te perdoou e quero muito bem, E vou esperar que você, possa me convidar para o seu aniversário de 90 anos, E nessa maneira eu vou ficar só o esqueleto, Eu vou entrar desfaçado, e vou ficar invisível, Eu acho que depois você Manuel Alves vai se arrepender profundamente, Eu já tinha comprado o seu iate, mais você impediu o meu comparecimento, porque você e toda sua família, estar sempre no meu coração e mente, E só desejo a vocês, tudo que existe de bom nesse mundo, Eu acho que você, não quer que eu var para o seu aniversário, porque eu sou menor de idade, Parabéns muita saúde e muita paz e muita felicidade, Que Jesus Nossa Senhora abençoe você sua família. que Deus derrame sobre vocês chuvas de bênçãos.


Do Fernando Freire e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário