quinta-feira, 9 de novembro de 2023

POR CAUSA DO SEU AMOR SENHOR MEU DEUS

Tende Misericórdia de mim e da humanidade inteira, Por causa do teu amor Senhor dai um coração puro e humilde, como o seu foi, Oh Deus, tende Misericórdia de todos nós. Por causa da tua grande compaixão apaga os nossos pecados. Purifica-me de todas as maldades, e lava-me no seu sangue, e purificai o meu coração e de todos Senhor, E perdoe sempre o nosso pecado. Pois conheço o bem e o mal, mais perdoe sempre os nossos erros, e as nossas falhas, que o pecado está sempre diante de nós. porque pecamos contra ti Senhor, e o que fizemos o que detestas. Tu tens uma grande razão Senhor, Jesus nós confiamos em ti Senhor, Quando me julgas e estás certo, quando me condenas de fato, tenho sido mau desde do dia que nascemos; tenho sido pecador desde o dia em que fui concebido. O que tu queres é um coração sincero; enche o meu coração Senhor com a sua sabedoria. Tira de mim o meu pecado e de todos, que nós ficaremos limpo; com a sua permissão, lava-me com seu sangue e de todos, que ficaremos mais branco do que a neve. Oh Deus, cria em mim um coração puro e humilde, e dá-me uma vontade nova mais firme! Não me expulses da vossa presença, e nem tires de mim o teu santo Espírito. Dá-me novamente a alegria e felicidade da sua salvação, e conserva em mim o desejo de ser obediente. Jesus Misericordioso dai nos um coração puro e humilde como o seu sempre foi. dai a todos nós a salvação. AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário