quarta-feira, 8 de novembro de 2023

A FELÍCÍDADE A ALEGRÍA A SUPERAÇÃO

A conformação a transformação a aceitação de tudo que não pode ser mudado, Só é solucionado verdadeiramente perfeitamente com a Fé verdadeira em Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, porque são Eles os nossos fortalecedores da Fé e da religiosidade, que são importantíssimos para nós, A unção do Divino Espírito Santo, A felicidade da nossa vida, Só depende na nossa qualidade de pensamento, E a consciência plena, que a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, com sangue e água, nos invade esplendorosamente o nosso coração, O poder Misericordioso do Pai Filho Espírito Santo nos ressuscita, E a bondade divina faz renovação perfeita de fortalecimento espiritual, Além de Vós o que há de mim no Céus, Se Vós possuo nada mais me atrai aqui, E quero viver permanente, sendo energizado fortificamente, para suportar esse mundo, que estar desorientado, que não sabem mais amar e nem perdoar os seus irmãos e irmãs, A guerra a violência está imensamente nos abalando profundamente, O meu coração pode até desfalecer, Mais o meu bom Deus é a minha riqueza, mais tudo pode perder o valor, mais não podemos jamais desprezar do amor esplendoroso de Deus. Que é a nossa fortaleza de conformação, O olhar panorâmico carinhoso do Pai Filho Espírito Santo, nos ajuda de muitão, para podermos suportarmos a dor do corpo e da alma. Que sempre faz parte da vida e do amor, Para mim a Fé unida com a religiosidade, faz nos aproximar mais perto de Deus, e seu filho Jesus Cristo, E nos vossos altares Senhor dos exércitos é meu Rei e meu Deus. Eu sou outra prova da bondade divina do Pai Filho Espírito Santo. Que mim presenteou dando a me vida nova, na Fé e na religiosidade ao seu mandamento que são perfeito.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário