quinta-feira, 2 de novembro de 2023

A ALEGRÍA FELÍCÍDADE ESTAR NO SANTO NOME DE DEUS

E a conformação superação resignação, aceitação de tudo que não pode ser mudado, só é amenizado transformado esplendorosamente, com a interferência de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo. Que com a mansidão de poder de amor, por todos nós é obras da bondade do Pai Filho Espírito Santo, A unção do Divino Espírito Santo é transformadora, que lança os raios luminosos magnífico, que repousa no fundo da nossa alma de vida, os milagres tão aguardado por todos nós, A piedade divina Misericordiosa nos ressuscita, E em passos lentos, Eu há 41 anos atrás, fui premiado maravilhosamente, perfeitamente do que era impossível para o ser humano, a gravidade da minha fatalidade, os descrentes pensava que era o meu fim, E a Luz azul de ternura simplicidade, A Santíssima Trindade nossa mãe companheira, Eu que era um morto vivo, fui energizado esplendorosamente, pelo o poder de amor infinito, por todos nós, A aceitação da invalidez permanente, pude ver diante a minha cegueira física, A majestade divina do amor divino, E através do sangue e água que jorrou no meu coração, ganhei o prolongamento da minha existência, Subo silenciosamente com o coração alegre cheio de temor a Deus, Pois sei onde o Senhor me levará, para adormecer nos seus braços, E quando fui abraçado por Ele, a maravilha da mansidão esplendorosa da paz redentora de Cristo Senhor, fez morada no meu viver e no meu coração, Onde estaria se não fosse o seu amor Senhor, Eu não seria conformado, como eu seria feliz longe de Vós Senhor, não se tornamos consagrados com o seu amor, Ouvir a sua voz Senhor Jesus, e pude com a Fé e a religiosidade, aceitar os seus desígnios que são perfeitos, Senti o seu chamado e a gratidão a Vós Senhor, sou outro mensageiro da sua paz, E me lanço me entrego nos braços do vosso amor, Pois nesse amor quero sempre permanecer, O teu amor Senhor me queima sem me consumir, E o teu amor é um mar de águas impetuosas que faz voltar o teu amor, Faz me sentir a tua presença, quero ficar diante de ti para sempre Senhor Jesus Cristo, E quero te servir sempre. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário