sábado, 4 de novembro de 2023

O AMOR PERFEÍTO ÍNCOMPARAVEL

Do Nosso Redentor amoroso completo de mansidão esplendorosa, O nosso bom amigo irmão fiel, que mostrou-se ao mundo inteiro, Que o seu suplício lá do alto da Cruz Sagrada, foi e é a maior demonstração perfeita do Criador de tudo, Ele fez tudo isso, para nos salvar e libertar do pecado praticado, Tenho esperado por esse momento, que Ele viesse até a me, E o vosso poder Misericordioso nos ressuscita, E há 41 anos atrás, fui fortalecido energizado, esplendorosamente completamente, pela a piedade divina, pela a humildade, pela a simplicidade, pela a bondade de amor magnífica, que me abraçou fortemente, E a Luz azul divina de Jesus que é inesgotável, fez maravilha no meu viver, E a perfeição do amor divino nos resgata, E posso recordar dos vários momentos, angustiante preocupante de difícilismo na minha vida, que eu fiquei perto do vale da morte, mais o amor verdadeiro é mais poderoso que o do mal, O Rei dos Reis Senhor Jesus Cristo, Ele é o único Bom Pastor que tudo pode, Ele fez mostrar ao descrentes, que o seu amor singelo ninguém compra, E eu fui presenteado por Ele com a extensão da minha vida, Eu sei muito bem desse tempo vívido, por ter chorado, E sei que tinha sofrido, Pois permaneço ao lado do Senhor, Ninguém ama nós como Ele amou, Ele acompanhou de perto a gravidade do meu estado clínico, decorrente da fatalidade, E a sua cinco Chagas gloriosa de amor perfeito por todos nós, fez iluminar o meu viver não permitindo, que eu vivesse na escuridão do pecado, E a sua magnitude de amor por todos nós, Ele diante a minha cegueira física, me fez ver perfeitamente de outra maneira, Agora posso ver maravilhosamente pelo o meu coração, E posso ter intimidade com Eles, o meu dialogo com Nosso Senhor Jesus Cristo, ganhei deles outro presente a conformação da invalidez permanente, posso testemunhar e provar do vosso amor, que ninguém ama como Jesus nos amou, Eu sei muito bem o que Ele me diz, ainda que nunca me fale, Eu sei que tem sentido, Tenho andado ao seu lado, junto a ti Senhor permaneço, Eu te levo ao seus braços, Pois sou o seu melhor amigo, A gratidão à Deus e seu filho Jesus Cristo, permanece encravado no meu peito, E jamais quero desviar da vossa estrada luminosidade da vossa paz. E para demonstrar a minha gratidão à ti Senhor meu Deus, e seu filho Jesus Cristo, E estou mostrando a muita gente, que perderam a Fé e a esperança em ti Senhor, estou diariamente a nos mostrar, Que a vossa Misericórdia com sangue e água que jorraste no coração de todos. não acabará jamais, Só depende que os meus irmãos e irmãs tenham Fé. Que dias melhores estão por vim, o vosso amor perfeito por cada um de nós, é cumpridor das suas promessas. Meus irmãos e irmãs, não se desespere, se algum dia a intrusa fatalidade chegar na sua rota de vida, não perca a esperança, E eu estou deficiente físico e visual, mais tenho um Deus vivo dentro de mim.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário