terça-feira, 14 de novembro de 2023

OH SAUDADE ÍNCALCULÁVEL

 

Do João Alfredo do Nascimento o bom velhinho, A saudade do bom velhinho meu irmão alvinegro, faz acelerar com intensidade o meu coração saudoso, no bate papo ao telefone, traz para me belas maravilhosa recordações, Foi Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que fizeram a nossa amizade bacana, o Ceará Sporting Club, era a sua grande paixão amor exclusivamente no futebol, que é reservado especialmente ao glorioso vozão de Porangabuçu Ceará, foi na Sede do Ceará do vozão de Porangabuçu, que eu tive a oportunidade, felicidade alegria incrível de ter conhecido, Eu diante a minha cegueira física, que foi causado pelo uma fatalidade há 41 anos atrás, quando eu escutei a sua voz, a amizade de nós dois foi instantaneamente, mais a sua partida para o plano superior, no ano de 2019 dia 27 de Janeiro, O comunicado deixou no seu falecimento, trouxe para o meu coração uma grandiosa pancada, no fundo da minha alma, Eu fiquei intacto anestesiado, parecia uma anestesia geral, E quando eu acordei da anestesia, as lágrimas banharam o meu rosto completamente, ao saber do seu falecimento, A perda de um bom cidadão do bem, como foi o João Alfredo, O grande poeta escreveu dizendo? O que o coração sente é invisível aos olhos humanos, Eu não me cansava de ligar para a sua residência, era um belo papo de irmandade e de fidelidade, O meu bom velhinho João Alfredo, foi presenteado pela a Sagrada Família de Nazaré, em ter ganho o maior presente em toda a sua existência, que é a sua digníssima esposa Senhora do Nair Pinheiro, E através do amor recíproco de ambos, nasceram os seus dois filhos, Edimilson e o Fernando Saulo, O João Alfredo do Nascimento se completou, em ter construído uma bela família, Já faz 04 anos que o bom velhinho estar a desfrutar do paraíso lar do alto do Céus, bem pertinho de Deus. nessa próxima terça-feira dia 21 de Novembro de 2023, seria o seu aniversário, Se Ele estivesse no meio de nós, Ele teria 76 anos de idade, Ele era mais velho do que eu 10 anos, Eu sempre agradeço a Deus, por ter o privilégio de ganhar de verdade a sua amizade, O João era brilhante competente de bondade, mais devemos aceitar de verdade os desígnios de Deus e seu filho Jesus Cristo, O João Alfredo do Nascimento estar no plano superior a pedir a Deus por todos nós. João foi benéfico salutar ter conhecido você, tu é um sujeito fora de sério, A sua amada esposa dona Nair, fez que você conhecesse o grande valor, que as mulheres possuem, E foi a dona Nair Pinheiro com a sua fidelidade, fez você conhecer o que te faltava, 21 de Novembro de 2023, você só se tornou invisível aos nossos olhos, Mais o nosso bem querer por te João permanecer, Pois a amizade verdadeira é imortal, E no dia 21 de Novembro de 2023, Nós vamos outra vez se comunicar, Pois você João jamais sairá do nosso coração e mente. Um dia eu não sei, vamos se encontrar de novo, para o sorriso fazer morada no nosso coração. A saudade sim tristeza não descanse em paz, que a Luz do Perpétuo esteja a iluminar a sua alma bondosa. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário