quarta-feira, 15 de novembro de 2023

CACA NASCÍMENTO O AMÍGO ÍRMÃO ALVÍNEGRO

Quando Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, colocaram o mestre da língua portuguesa no meio caminho, Eu diante a minha cegueira física, quando escutei a sua voz pela a primeira vez, Tive a plena certeza consciência, que você seria bondoso atencioso gentil camarada comigo, que você ia fortalecer esplendorosamente ao meu coração,  A Sagrada Família de Nazaré, foi responsável principal para colocar o mestre professor Caca Nascimento, na minha rota de vida, Eu sempre estou à agradecer á Deus por ser seu amigo, porque a gratidão é uma virtude louvável, Em passos lentos, eu adoro imensamente se conectar com você Caca, Eu posso sentir no fundo da minha alma de vida, A sua grandeza espiritual na Fé e na religiosidade, ao mandamento de Deus e seu filho Jesus Cristo, E o meu coração saltita com intensidade de alegria e felicidade, ao falar com você, quando você Caca Nascimento, E o meu coração sentiu perfeitamente, que você Caca Nascimento ia ser meu irmão alvinegro, A sua bondade prestada sem interesse, faz aquela sensação maravilhosa ao meu coração, porque a bondade de nós filhos e filhas do altíssimos, aprendemos com Eles, Eu juro que você marcou profundamente, E é raro e dificilíssimo a fraternidade, que é um bem fortalecedor, importantíssimo enriquecedor, que poucos pessoas à tens, E quando te conheci a minha vida mudou para melhor, E voltei a sorrir um tempo atrás, E não sei o que fiz para merecer tanto carinho e atenção das pessoas, E hoje a minha vida está mais animada, por ter ganho de verdade a sua amizade verdadeira, que eu valorizo e preservo até hoje a amizade, Eu posso atestar, que você Caca Nascimento, tem o seu coração fraternal, E nós viemos ao mundo, para deixarmos a nossa marca registrada de companheirismo, quando estou dialogando com você Caca Nascimento, os meus dias e tarde e noite ficam mais suave leve agradável, Eu fico a refletir, posso calcular perfeitamente, a sua grandeza espiritual humanitária, E quero te agradecer Caca Nascimento, por ser fenomenal extraordinário comigo, E te peço Caca que você não var desviar da minha rota de vida. E essa singela mensagem foi escrita pelo o meu coração, que é suficientemente para te recompensar.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário