domingo, 5 de novembro de 2023

MAÍS PERTO DO MEU BOM DEUS

Quero sempre estar, Oh meu Pai do Céus, na dor ou no bem estar hei irei sempre te amar, Quando a aflição vim me abater, E com a Fé hei de dizer, Pois tu és o meu conforto e a conformação da invalidez permanente, O meu desejo é nunca desviar do Reinado do Pai Filho Espírito Santo, E quero imensamente entrar em sintonia com Eles, para nunca deixar de entrar em sintonia com a Sagrada Família de Nazaré, Se a dúvida vier e anoitecer sem Luz a me conduzir, Ao teu olhar Senhor meu Deus, então serei fiel e gritarei feliz, Mais perto do meu bom Deus estarei sempre, não sou feliz e nem posso dar um pequeno passos, sem a vossa luminosidade de amor perfeito esplendoroso, Na mão do Nosso Deus esplendoroso, magnífico perfeito de mansidão fortalecedora da sua paz de espírito, E jamais posso ser filho ingrato com Vós Senhor, Então Senhor Jesus, Eu sempre te louvarei em teu nome e bendizei, O vosso poder de amor infinito Misericordioso de Cristo Senhor, por cada um de nós, pude receber o energizamento esplendoroso acalentador, sensacional maravilhoso enriquecedor de ter ganho de Vós Senhor, uma mudança brusca para deixar para sempre a obediência ao seu Reinado Divino, que jamais teve falha e erro, A unção do Divino Espírito Santo de Deus, e seu filho Jesus Cristo repousa sobre nós, E o que era impossível para o ser humano, jamais vigará, pois a Misericórdia Divina agi no momento exato, E com o banho do sangue e água que jorra em nosso coração, podemos ter a plena certeza, que todos nós filhos do altíssimos do seu amor, fazendo morada no coração perfeito de incomparável de bondade, Só o Divino Espírito Santo de Deus e seu filho Jesus Cristo, tem o poder de mansidão acalentadora, E ao sentirmos a presença do Divino Espírito Santo em nosso coração, tudo será aceitada, Só depende que os meus irmãos e irmãs tenham Fé.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário